NIP VENCE RED DEVILS E FAZE CLAN BATE INTZ NO BRASILEIRÃO DE RAINBOW SIX

A disputa pelo topo da tabela segue concorrido

NIP VENCE RED DEVILS E FAZE CLAN BATE INTZ NO BRASILEIRÃO DE RAINBOW SIX

Rainbow Six Esports Brasil

A FaZe Clan e a NiP venceram seus confrontos na décima rodada do Brasileirão de Rainbow Six Siege, neste domingo (07). A vitória colocou a FaZe na primeira posição, seguida pela Team Liquid. Já a NIP subiu para a quarta colocação.

OS JOGOS

 

FaZe Clan x INTZ

Os Intrépidos abriram o placar na defesa do mapa Oregon. Em seguida a FaZe mostrou boa leitura de jogo, e quebrou as táticas adversárias, marcando seu primeiro ponto. Eliminando todos os atacantes, a INTZ conquistou mais dois pontos (3 a 1). O time dos vermelhos trouxe o jogo de volta após uma boa jogada de Gabriel “cameram4n” Hespanhol (3 a 2). A primeira metade terminou em 4 a 2 de vantagem para a INTZ.

No primeiro round de defesa, a FaZe Clan fez diversas distrações e armadilhas, o que os ajudou a marcar seu terceiro ponto. Depois de vencer um ataque rápido, a INTZ foi em busca da vitória (5 a 3). Para se recuperar no jogo, a FaZe venceu um round com tudo o que tinha direito, organização, clutch e destruição do desativador.

Os astronautas tentaram novamente um avanço acelerado, mas a FaZe não deixou os Intrépidos repetirem a tática, e garantiram o empate (5 a 5). Astro brilhou em um momento muito pontual, que fez com que sua equipe cravasse a virada no marcador. Por fim, o quinteto  comandado por Marlon "Twister" Mello conseguiu fechar a vitória, de virada, em cima da INTZ, por 7 a 5.

A segunda partida da noite foi no mapa Clube (Casa de Campo antigamente), e começou com a FaZe Clan dando o pontapé inicial nos dois primeiros rounds. Na sequência a INTZ apareceu no placar depois de vencer um round nos últimos segundos. Apesar de alguns deslizes a FaZe conseguiu dominar a região da varanda, garantiu o plant, e pontuou mais uma vez.

A INTZ voltou a pontuar impedindo um rush de seus adversários. Os astronautas marcaram bem, e de forma eficiente no sexto round, e empataram em 3 a 3.

Em uma rodada definida nos últimos instantes os Intrépidos estrearam no ataque. Mas a disputa acirrada continuou, e a FaZe empatou avançou no marcador, assegurando a virada (5 a 4). Os astronautas se esforçaram ao máximo no jogo, e asseguraram o empate mais uma vez. Contudo, o time da FaZe apresentou melhor preparo para o jogo, e fechou a vitória em 7 a 5.

 

NiP x ReD DevilS

Os ninjas foram totalmente dominantes no mapa Oregon desde o primeiro round. No segundo Gustavo "Psycho" Rigal fez quatro eliminações e garantiu o ponto para sua equipe. Os ninjas abriram 4 a 0 de vantagem no placar, até que, na quinta rodada, os diabos finalmente apareceram no jogo. O primeiro tempo terminou em 5 a 1.

Fulminante, a NiP foi de encontro a vitória no primeiro mapa, com boas execuções nos dois rounds de ataque. A vitória foi por 7 a 1.

Na Fronteira o resultado foi novamente unilateral, com os ninjas fazendo 6 a 0 contra a defesa da RD. No último round do dia, a NiP fechou o mapa e garantiu mais três pontos na tabela.

 

A TABELA

D3l-0jHWkAEQYpm.jpg (1080×1080)

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

Próximos jogos (14 de Abril)

Black Dragons x paiN Gaming

Immortals x Team Liquid