NIP VENCE PAIN E LIDERA TABELA DA PRO LEAGUE SEASON 9

Resumo da sexta semana de confrontos da PL.

NIP VENCE PAIN E LIDERA TABELA DA PRO LEAGUE SEASON 9

Ubisoft

Nesta quinta (24) ocorreu a sexta etapa de confrontos da Pro League Season 9 América Latina de Rainbow Six Siege. Ninjas In Pijamas, Red Devils e FaZe Clan foram as equipes vitoriosas da noite, enquanto Immortals e Black Dragons empataram na partida.

 

Após mais um dia de confrontos, a NIP segue liderando a tabela com 14 pontos, seguida por Immortals e Team Liquid empatadas com 12 pontos. ReD DevilS, paiN Gaming e INTZ eSports ocupam a parte de baixo da tabela, enquanto FaZe Clan e Black Dragons ocupam a quarta e quinta posição, respectivamente.

 

OS JOGOS

 

NIP x paiN [7 – 3]

 

No mapa Oregon os ninjas iniciaram dominantes no lado defensivo, abrindo a vantagem de 5 a 1. Na troca de lados, a paiN ainda conseguiu realizar dois pontos, mas com a vantagem no placar a NIP só precisou conquistar mais dois pontos para fechar a partida com uma vitória soberana.

 

Immortals x Black Dragons [6 – 6]

 

O empate do dia foi no mapa Casa de campo. Jogando muito bem na defesa, a BD conseguiu segurar quatro ataques da Immortals. Mesmo falhando em duas rodadas, os dragões fecharam a primeira metade na frente, com 4 a 2 no placar. Mas, também na defesa, os imortais conseguiram se destacar, imprimindo um bom jogo em conjunto. Com a mesma pontuação da primeira metade, mas agora para a Immortals, o jogo foi encerrado com 6 a 6 no marcador.

 

FaZe x INTZ [7 – 5]

 

O mapa Mansão marcou um dos confrontos mais disputados da noite. Apesar da má fase, e sem nenhuma vitória até o momento no campeonato, a INTZ efetuou um confronto páreo contra os vermelhos. O primeiro half terminou com empate de 3 a 3 no marcador. Na sequência, jogando do lado defensivo, o time da FaZe superou os adversários, ao executar quatro pontos, contra dois dos Intrépidos

 

Team Liquid x ReD DesvilS [5 – 7]

 

Mais uma vez no mapa Mansão, o embate foi muito disputado. Repetindo a situação da partida anterior, a primeira metade concluiu em empate, por 3 a 3. No lado defensivo foi que os demônios vermelhos se destacaram, jogando de forma muito organizada, a equipe abriu vantagem e cravou a vitória por 4 a 2.

 

Próximos confrontos (30/01)

 

FaZe Clan x Immortals às 18 horas;

Team Liquid x Ninjas In Pijamas, às 19:15;

Black Dragons x INTZ, às 20:30h;

paiN Gaming x ReD DevilS, às 21:45h.

 

*As partidas serão transmitidas pelo canal oficial da Ubisoft no Youtube e Twitch. As partidas se iniciam as 18 horas, no horário de Brasília.

 

DxuAo2KX4AEu2eJ.jpg (1200×1200)

(Foto por: Reprodução/ Rainbow Six Esports Brasil)