NIP, LIQUID, FAZE E IMMORTALS GARANTEM MAIS UMA VITÓRIA NA PRO LEAGUE

NIP, FaZe e Immortals foram totalmente dominantes em seus confrontos

NIP, LIQUID, FAZE E IMMORTALS GARANTEM MAIS UMA VITÓRIA NA PRO LEAGUE

Gui Caielli

A nona semana de confrontos da Pro League de Rainbow Six Siege aconteceu nesta quarta (20). Os vitoriosos da noite foram a FaZe Clan, Ninjas In Pyjamas, Team Liquid e Immortals. A tabela não sofreu alterações, e a Immortals segue na liderança com a mesma pontuação da Team Liquid.

 

Os perdedores foram a Black Dragons, Red DevilS, INTZ e paiN Gaming, que seguem ocupando as quatro posições inferiores da tabela.


OS JOGOS

 

NIP x INTZ [7 - 2]

 

O mapa Consulado teve início totalmente favorável para os ninjas, que emplacaram cinco rounds de defesa, perdendo apenas contra um ataque, finalizando a primeira metade por 5 a 1. Seguindo o embalo da partida, a NIP encaixou mais dois ataques bem sucedidos, e concluiu a vitória.

 

 

Team Liquid x Black Dragons [7 - 5]

 

Uma das partidas mais agitadas da noite foi no mapa Oregon. A BD saiu a frente no placar fechando o primeiro tempo por 4 a 2. Contudo, na vez dos cavaleiros defenderem, eles conseguiram aplicar uma virada magnifica em cima dos dragões, e fecharam o segundo tempo por 5 a 1.

 

No Twitter o coach da Black Dragons, Henrique "sSeiiya" Sanchez,  comentou sobre a partida: “GG Team Liquid, jogaram demais. Fizemos uma Oregon com muitas brechas e falhas. Agora é continuar estudando, e arrumar o que tem que ser arrumado. Sem tempo pra lamentações”.

 

FaZe Clan x paiN Gaming [7 - 1]

 

Na Fronteira o time da FaZe foi doutrinador do início ao fim. O time vermelho apresentou uma ampla variação de táticas no lado atacante, vencendo em quase todos os bombs escolhidos. O primeiro turno terminou em 5 a 1. No lado defensor o time da FaZe imprimiu mais um excelente desempenho, sem deixar brechas para os adversários, garantindo a vitória no mapa.

 

Immortals x Red DevilS [7 - 1]

 

Também no mapa Fronteira, os immortais deram um show de Rainbow Six. Ao contrário da FaZe, a Immortals se destacou na defesa. Com uma ótima leitura de jogo e preparação, o time immortal carimbou 5 a 1 no primeiro half. Já no segundo, no ataque, a equipe não enfrentou dificuldades para cravar a vitória.

 

 D2JVZJWXcAAWl3g.jpg (1200×1200)

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

 

Próximas partidas (27 de Março)

Immortals x NIP

FaZe Clan x Team Liquid

Black Dragons x paiN Gaming

INTZ x Red DevilS