Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NIP E FAZE PONTUAM NA 12º SEMANA DA PRO LEAGUE

NIP E FAZE PONTUAM NA 12º SEMANA DA PRO LEAGUE

A noite foi marcada por dois empates e uma desistência forçada

A antepenúltima semana de confrontos da Pro League de Rainbow Six Siege aconteceu nesta quarta (10). A grande felizarda da noite foi a Ninjas in Pyjamas, que venceu seu confronto contra a RD. Já a FaZe Clan pontuou com um WO da Black Dragons.

 

Immortals, paiN Gaming, INTZ e Team Liquid dormiram com um amargo empate na tabela. Restando apenas duas semanas de classificação para a fase final, os Immortais já se mostram como grandes favoritos a disputar a etapa de Milão. A segunda vaga ficará a cargo da NiP, Team Liquid ou FaZe Clan.

 

OS JOGOS

paiN Gaming x Team Liquid - Litoral [6 - 6]

Com tranquilidade a paiN abriu o placar na defesa. O time manteve a organização e bom trabalho em equipe, marcando os dois pontos seguintes. Na quarta rodada a Liquid por fim conseguiu quebrar as estratégias dos defensores e pontuou pela primeira vez. Com alguns erros cometidos pela paiN, a TL marcou novamente. Impedindo que os atacantes explorassem o mapa, a paiN conseguiu impedir os avanços e garantiu o ponto, com a metade terminando em 4 a 2.

A Liquid começou o segundo half vencendo após impedir o plant do desativador. O equilíbrio entre os dois lados se permaneceu round após round até que, quando a paiN alcançou o matchpoint, os cavalos trouxeram o empate.

 

Immortals x INTZ - Clube [6 - 6]

 

Os intrépidos começaram pontuando na defesa, eliminando todos os atacantes. Contudo a resposta veio logo em seguida, com a Immortals dizimando os astronautas. Com estratégias mal sucedidas dos Immortais, a INTZ defendeu bem e garantiu mais dois pontos. A Immortals marcou mais uma vez, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem, por 4 a 2.

A INTZ começou o segundo half a todo vapor, assegurando a vantagem no placar (5 a 2). Na sequência a Immortals se preparou melhor, e emplacou quatro defesas seguidas, o que fez com que conseguissem o matchpoint, mas, com todo seu esforço, a INTZ conseguiu o empate.

 

FaZe Clan x Black Dragons - Oregon - [7 - 0]

Por problemas técnicos na gaming house os dragões não puderam jogar a partida e sofreram um WO.

 

Ninjas In Pyjamas x ReD DevilS - [7 - 5]

 

Com kills agressivas os ninjas deram o pontapé inicial na partida. Depois de vencer mais dois rounds em série, a NiP sofreu nas trocações contra os demônios, que pontuaram pela primeira vez. A RD tentou se recuperar no jogo, mas a metade concluiu em 4 a 2 para os ninjas. 

A disputa permaneceu acirrada, com as duas equipes pontuando constantemente. Mas no final a NiP levou a melhor, e garantiu mais três pontos na tabela.

 

TABELA

D31mjdRWAAA0reo.jpg (1200×1200)

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

 

Próximos jogos - 17 de Abril

 

FaZe Clan x INTZ

Ninjas in Pyjamas x paiN Gaming

Immortals x Black Dragons

Team Liquid x ReD DevilS

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
Rainbow Six MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
Rainbow Six DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
Rainbow Six FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56