Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NICOLAS SUPERA ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL E VENCE O GFINITY LQE SERIES MARCH

Imagem de: Joe Brady

NICOLAS SUPERA ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL E VENCE O GFINITY LQE SERIES MARCH

Argentino conquistou uma vitória de 6 a 5 no agregado contra Msdossary na final multiplataforma

Fifa 19 teve mais uma etapa da Global Series realizada no último final de semana (23 e 24 de março). O título do Gfinity LQE de Março, disputado em Londres, Inglaterra, ficou com Gonzalo Nicolas “FCB NICOLAS99FC” Villalba. Como campeão do PS4, o argentino enfrentou o campeão do Xbox, Musaed “Rogue Msdossary” Al Dossary, na final multiplataforma.

FCB NICOLAS99FC abriu vantagem de 3 a 1 na plataforma de origem do seu oponente. Porém, Rogue Msdossary (campeão mundial de Fifa de 2018) reagiu no PlayStation e devolveu o mesmo placar. Com o agregado empatado em 4 a 4, a partida foi para a prorrogação. No overtime, Nicolas venceu por 2 a 1 e se sagrou campeão pelo total de 6 a 5.

Os campeões de cada plataforma conquistaram 850 Fifa Global Series Points para o ranking que definirá os participantes dos playoffs da Fifa eWorld Cup Grand Final. Por outro lado, o prêmio em dinheiro foi bem diferente. Msdossary ficou com 3750 dólares e Nicolas levou 8750 dólares.

Brasileiros ficaram pelo caminho

Três brazucas marcaram presença no Gfinity LQE de Março. Bruno “SPQR Bruno” Neto (Xbox One) foi eliminado na primeira fase, ainda no sábado, ao conquistar duas vitórias e três derrotas no formato suíço. Ramon “SPQR BitFrank” Souza (Xbox) e Flávio “Wolves Fifilza” Brito (PS4) passaram para o mata-mata com 3/2.

Ambos pararam nas quartas de seus respectivos consoles. SPQR BitFrank foi eliminado por Harry "Hashtag Harry" Heskseth no Xbox One. Já Wolves Fifilza parou em Roee Feldman. Com o resultado, nenhum brasileiro levou premiação em dinheiro. O prize money do Gfinity LQE começou apenas nas semifinais de consoles. BitFrank e Fifilza ganharam 150 FGS Points por atingirem as quartas e Bruno ganhou 110 por parar na primeira fase.

Os top 60 do ranking de cada plataforma particparão em junho do Fifa Global Series Playoffs. Último evento que dará FGS Points. Após o campeonato, os top 16 do ranking serão qualificados para a Fifa eWorld Cup, que coroará o grande campeão mundial de Fifa 19.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
Fifa LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
Fifa LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Fifa NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR