Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NBA 2K League: Pacers Gaming batem Heat Check Gaming em primeira virada da temporada

Imagem de: Twitter/@NBA2KLeague

NBA 2K LEAGUE: PACERS BATEM HEAT EM PRIMEIRA VIRADA DA TEMPORADA

Virada de Pacers e Raptors, estreia vitoriosa dos Hornets e mais; veja como foi o Dia 2 da Semana 1 da 2KL

A NBA 2K League teve nesta quarta-feira (06) sua segunda noite de jogos da terceira temporada. Pacers Gaming, Cavs Legion GC e Raptors Uprising GC estiveram em quadra pelo segundo dia consecutivo.

Veja como foi o Dia 1 da Semana 1 da NBA 2K League 2020

Ao contrário do primeiro dia, desta vez não houve problemas de conexão entre as equipes e nenhum jogo precisou ser reiniciado. Vale lembrar que a 2K League decidiu começar a Season 3 de forma remota por conta da pandemia de coronavírus. A ESPN dos EUA não transmitiu na TV como na abertura da temporada, mas mostrou os jogos no aplicativo.

PACERS BATEM HEAT EM PRIMEIRA VIRADA DA NBA 2K LEAGUE 2020

.Jogo 1: 63 x 62;
.Jogo 2: 56 x 60;
.Jogo 3: 54 x 79;
.Pacers leva a série por 2 a 1;
.Heat Check Gaming (0-1);
.Pacers Gaming (1-1).

Se no primeiro dia de jogos o novo formato melhor de três não foi visto, já que todos os games terminaram em 2 a 0, dessa vez ele apareceu da melhor forma possível. Após dois jogos equilibradíssimos, Heat Check Gaming e Pacers Gaming precisaram da partida de desempate.

Depois de perder a primeira partida errando a bola do empate e sofrer para segurar a vantagem no segundo, os Pacers finalmente conseguiram uma atuação convincente para garantir seu primeiro triunfo na temporada. Na terceira partida, o ala Swizurk voltou a sua melhor forma de chutador e anotou 40 pontos.

Outro destaque da franquia de Indianápolis foi o armador BOHIO. O calouro já estava sendo criticado pelo fraco desempenho na Noite 1 e pelo Jogo 1 ruim da Noite 2. Depois de somar 12 turnovers na duas primeiras partidas contra o Heat, BOHIO se recuperou no jogo 3 ao anotar 13 pontos, 15 assistências e apenas 2 desperdícios de bola.

Pelo lado do Heat Check Gaming a boa notícia é que o time parece ter arranjado seu armador. O processo de rebuild custou a perda de talento ao redor do pivô Hotshot, após as saídas de Lotty e MaJes7ic, mas pode ter dado a principal peça do meta da 2K League. Miami não teve PG na última temporada, mas o três jogos do calouro GlennRatty foram animadores.

HORNETS ESTREIAM COM VITÓRIA EM TRIPLO-DUPLO DE TYPE

.Jogo 1: 56 x 65;
.Jogo 2: 58 x 73;
.Hornets leva a série por 2 a 0;
.Cavs Legion GC (1-1);
.Hornets Venom GT (1-0).

A escolha previsível e até cantada pelo eSports Brasil de que Type seria a primeira pick do Draft de Expansão, já foi mostrada na estreia do Hornets Venom GT. O pivô anotou um double-double (21 pontos, 16 rebotes) na primeira partida e um triple-double (18 pts, 10 rebs, 10 assistências) na segunda contra o Cavs Legion GC.

O interessante desse duelo contra Cleveland, é que os Hornets mostraram dois estilos de jogo diferentes e venceram com ambos. Na primeira o time foi mais coletivo, dividindo mais as funções. Tanto que os dois armadores (Snubby e Expose) terminaram com números quase iguais: 14 pts, 2 asts e 3 roubos para um e 14 pts, 1 ast e 3 roubos para outro.

Na segunda, a franquia de Charlotte foi mais no meta da NBA 2K League 2020 focando o jogo de pick’n’roll entre armador e pivô. A diferença do Venom GT para outros é que Type, mesmo de pivô, é excelente em dar assistências. Das 35 que Charlotte deu, o center deu 15.

O Cavs Legion GC simplesmente não encontrou solução para Type. Mesmo contando com um dos bons pivôs em oLarry, Cleveland foi dominado em ambos os garrafões. Sem dominar os rebotes, como fez contra os Pacers, a equipe virou presa fácil para o Hornets.

OUTROS JOGOS DO DIA 2 DA SEMANA 1 DA NBA 2K LEAGUE 2020

Pitacos at the buzzer do Viny

Bucks Gaming 0 x 2 Magic Gaming

.Jogo 1: 64 x 74;
.Jogo 2: 63 x 66;
.Bucks Gaming (0-1);
.Magic Gaming (1-0).

-> Excelentes partidas do armador Regg. O calouro teve um confronto difícil contra Reizey, que foi Rookie of the Year em 2019, e se saiu melhor do que o jogador do Magic. Porém, o pivô Plondo foi totalmente dominado por DT. Assim, a dupla PG/C do Bucks não foi párea para a dupla PG/C do Magic. Triste ver Arooks anotar 13 pontos de média apenas, mas o meta do 2k20 é isso aí mesmo...

-> Dos 66 pontos anotados na segunda partida, Reizey e DT somaram 57. Nada mais meta do que isso. Os 27 pontos e 14 rebotes de DT foram os pontos de desequilíbrio, já que Plondo não chegou nem perto com seus 10 pontos e 11 rebotes do outro lado.

Raptors Uprising GC 2 x 1 Wizards District Gaming

.Jogo 1: 64 x 67;
.Jogo 2: 67 x 66;
.Jogo 3: 73 x 63;
.Raptors Uprising GC (2-0);
.Wizards District Gaming (0-1).

-> Depois de atropelar o Pacers Gaming, o Raptors Uprising GC teve o desafio de enfrentar o campeão do Torneio de Primavera, Wizards District Gaming de JBM (primeira escolha do Draft 2020). Depois de duas partidas equilibradas, Toronto se sobressaiu no jogo desempate, onde Kenny Got Work deu aula para o calouro. Que início de temporada fenomenal de Kenny!

-> Apesar do mau desempenho no Jogo 3, dá para dizer que o Wizards acertou na escolha. JBM realmente parece ser uma estrela do futuro e a armação de Washington está em boas mãos. O time vai brigar por playoffs. O trio JBM, ReeseDaGod e Dayfri é empolgante!

Próximo dia de Jogos da NBA 2K League 2020

Dia 3 da Semana 1 (07 de maio)

Heat Check Gaming (0-1) x (1-0) Mavs Gaming

Hawks Talon GC (0-1) x (0-0) T-Wolves Gaming

Lakers Gaming (0-0) x (0-1) Kings Guard Gaming

Gen.G Tigers (0-0) x (1-0) Warriors Gaming Squad

Esse Hornets vai dar trabalho demais!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
NBA 2k 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
NBA 2k WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
NBA 2k FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR