Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NBA 2K League: Hawks Talon GC atropela T-Wolves Gaming após entrega dos anéis de campeão

Imagem de: Twitter/@HawksTalonGC

NBA 2K LEAGUE: HAWKS ATROPELA E CARIMBA FAIXA DE CAMPEÃO DO T-WOLVES

Wolves apanha após receber anel de campeão, estreia chinesa e mais; veja como foi o Dia 3 da Semana 1 da 2KL

A NBA 2K League teve nesta quinta-feira (07) sua terceira noite de jogos da temporada de 2020. Em quadra, vários times que estiveram nos playoffs de 2019 fizeram suas segundas aparições no ano, como Mavs Gaming, Kings Guard Gaming e Warriors Gaming Squad. O dia marcou a estreia do atual campeão, T-Wolves Gaming, que foi massacrado pelo Hawks Talon GC.

Veja como foi o Dia 1 da Semana 1 da NBA 2K League 2020

Veja como foi o Dia 2

ATUAL CAMPEÃO, T-WOLVES GAMING É  ATROPELADO PELO HAWKS TALON

.Jogo 1: 82 x 52;
.Jogo 2: 78 x 62;
.Hawks leva a série por 2 a 0;
.Hawks Talon GC (1-1);
.T-Wolves Gaming (0-1).

Nada como um dia após o outro. Após ser arrasado pelo Mavs Gaming na abertura da temporada, o Hawks Talon GC enfrentou os atuais campeões e passaram por cima do T-Wolves.

Atlanta parecia um time quase todo diferente da Noite 1. O que permaneceu igual foi a facilidade que Bp tem em pontuar. Dessa vez o armador dos Hawks passou mais a bola milagre! e seus companheiros corresponderam.

Tanto que no segundo jogo a pontuação de Atlanta ficou bem dividida - algo raro para qualquer time com o meta atual. Bp com 25 pontos, Kel com 23 e followTHEGOD com 21. A defesa, inexistente contra o Mavs, apareceu e infernizou o MVP das Finais, BearDaBeast.

Antes do game, o T-Wolves Gaming recebeu os anéis de campeão da temporada 2019. NachoTraynor (agora dirigente do Hornets) e TURNUPDEFENSE (agora jogador do Gen.G) participaram por videoconferência. Se tivesse festa, os Hawks teriam jogado água no chopp.

Bear foi péssimo no confronto e errou vários arremessos fáceis que geralmente acerta. Big Saint pegou um matchup difícilimo logo em sua estreia na liga. O calouro foi engolido por Bp e os torcedores dos Lobos já sentiram saudade de Turnup antes mesmo do Jogo 1 acabar.

Outros jogos do Dia 3 da Semana 1 da NBA 2K League 2020

Pitacos at the buzzer do Viny

Heat Check Gaming 0 x 2 Mavs Gaming 

.Jogo 1: 48 x 73;
.Jogo 2: 58 x 61;
.Heat Check Gaming (0-2);
.Mavs Gaming (2-0).

-> Pelo que o Heat Check Gaming mostrou na estreia, o placar do primeiro jogo foi um pouco exagerado. Por outro lado, o duelo parelho da segunda partida também não reflete os estágios das franquias no momento. Miami é um time em rebuild com carências no elenco, um armador calouro e um pivô all-star. Oscilação é quase um sobrenome conforme a pontencial evolução ocorra. O arremesso final de Deedz no Jogo 2 é o sinônimo de "pouca inteligência".

-> A experiência Sherm de PG e Dimez de SG vai muito bem, obrigado! Outra vez o Mavs Gaming dominou as ações com Sherm pontuando muito como armador e Dimez sendo o cara das assistências mesmo numa posição de scorer. Como é bom ter PeteBeBallin como pivô. O center é um espetáculo de team player e cuidou muito bem de Hotshot no garrafão.

Lakers Gaming 0 x 2 Kings Guard Gaming 

.Jogo 1: 60 x 64;
.Jogo 2: 58 x 66;
.Lakers Gaming (0-1);
.Kings Guard Gaming (1-1).

-> Logo de cara já deu para ver que o problema do Lakers Gaming continua o mesmo: falta de armador. Dweq teve média de 12,5 pontos, 1,5 assistências e 3 turnovers por jogo nesta série. Números ridículos, ainda maos no meta onde os PGs passam fácil dos 20 pts e são a principal força ofensiva. O lado bom é que Los Angeles parece ter suprido outra carência: pontuação. Sav somou 68 pontos contra Sacramento!

-> O garrafão do Kings Guard Gaming é algo legal de acompanhar. Ainda mais quando Yusuf e Dat Boy Shotz trocam de função entre as partidas. Ambos conseguiram double-double quando estiveram na função de pivô. O grande destaque, porém, é Bash. O armador calouro foi muito bem novamente. O PG tem problema com turnovers, vide os oito na Partida 1, mas se recuperou no Duelo 2 desperdiçando a bola apenas uma vez.

Gen.G Tigers 1 x 2 Warriors Gaming Squad 

.Jogo 1: 79 x 89;
.Jogo 2: 73 x 68;
.Jogo 3: 68 x 70;
.Gen.G Tigers (0-1);
.Warriors Gaming Squad (2-0).

-> A franquia chinesa perdeu o jogo, mas podemos dizer que passou no teste. O Gen.G Tigers fez três jogos bem competitivos contra um dos melhores times da NBA 2K League e ficou no aro na última bola do Jogo 3 de conseguir a virada. Os calouros mandaram ver. ShiftyKaii mostrou que pode ser um ótimo PG na liga e Killeyy tem potencial para ser seu parceiro ideal como pivô. O center só precisa se cuidar com a quantidade de faltas ofensivas por illegal screen. A decepção ficou por TURNUPDEFENSE que parecia de ressaca igual ao seu ex-time. O lockdown defender não ofereceu resistência nenhuma a CB13.

-> CB13 acabou com a série. Foram 31, 49 e 31 pontos do armador nas partidas. E logo para cima de um dos grandes lockers da liga. Um problema para o Warriors Gaming Squad pode ser a inconsistência do calouro Slaughter. O pivô tem a dura missão de substituir Type e perdeu o duelo para Killeyy nas duas primeiras partidas. Há potencial, tanto que o center conseguiu se recuperar a ganhou o garrafão no Jogo 3.

Próximo dia de jogos da NBA 2K League 2020

Dia 4 da Semana 1 (08 de maio)

Hornets Venom GT (1-0) x (0-1) 76ers GC

T-Wolves Gaming (0-1) x (0-1) Bucks Gaming 

Gen.G Tigers (0-1) x (0-1) Lakers Gaming 

Magic Gaming (0-1) x (2-0) Raptors Uprising GC

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Quando o Wolves estreia em 2020? Alguém sabe?

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
NBA 2k 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
NBA 2k WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
NBA 2k FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR