Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NBA 2K League: veja cinco times para ficar de olho na temporada 2020 da NBA virtual

Imagem de: Twitter/@TWolvesGaming

NBA 2K LEAGUE: 5 TIMES PARA FICAR DE OLHO NA TEMPORADA 2020

Se o Coronavírus deixar, a temporada 2020 da NBA 2K League promete! Veja 5 times que devem fazer barulho

A temporada 2020 da NBA 2K League tem data prevista para começar no dia 24 de março com o torneio The TIPOFF. Porém, com a pandemia do Coronavírus se tornando cada vez mais alastrada e perigosa, a 2K League pode ter seu calendário comprometido também. Eventos de Fifa, Apex e até a E3 forma cancelados. Nos esportes, temos vários campeonatos paralizados e a NBA está suspensa.

Supondo que a temporada da NBA 2K League comece no tempo certo, separamos cinco para ficarmos de olho em 2020. Tem o atual campeão, tem o melhor time de temporada regular, tem melhor time de mata-mata, tem time mais consistente e tem até estreante na área. Confira nossa lista e veja se concorda ou não com a análise deste que vos escreve.

T-Wolves Gaming

Campanha em 2019: 10-6; #4 na temporada regular; Campeão da NBA 2K League 

.BearDaBeast
.Big Saint 
.JMoney
.FEAST
.JoJo
.Detoxys

Os atuais campeões fizeram o óbvio na intertemporada. Seus quatro principais jogadores foram protegidos e as duas peças que saíram foram bem respostas.

Big Saint chega para a fazer o papel de marcador do perímetro que TURNUPDEFENSE fez no ano passado. Já Detoxys se encaminha para seu terceiro time em três anos e será um sexto homem com mais jogos do que NachoTraynor em 2019.

O entrosamento de BearDaBeast com JMoney será o grande trunfo para o T-Wolves tentar um bicampeonato. A dupla pegou fogo na parte final do ano passado, culminando no título e no MVP Finals de Bear. FEAST e JoJo se consolidaram como um dos melhores duos no garrafão, com ambos fazendo bem o papel de chutador ou rim protector e vice-versa.

O Knicks foi campeão em 2018, mas foi um dos piores no ano seguinte. Os Lobos de Minnesota querem evitar isso. A princípio, com todas as peças encaixadas, o T-Wolves Gaming sai na frente como os favoritos da temporada 2020.

Blazer5 Gaming 

Campanha em 2019: 14-2; #1 na temporada regular; eliminado na 1ª rodada dos playoffs

.Mama Im Dat Man 
.Hood
.LavishPhenom
.MaJes7ic
.OneWildWalnut
.OOC Slim

Dois "títulos" de temporada regular. Dois MVPs também de temporada regular. Porém, duas amareladas nos playoffs impedem que o Blazer5 Gaming entre como o favorito em 2020.

Apesar do pé atrás que todo mundo tem com a equipe, o time de Portland vem com o melhor time no papel. As saídas de King PeroXide e de Jomar foram muito bem supridas com Hood e OOC Slim. A troca por MaJes7ic foi sensacional.

Mama é provavelmente o melhor armador da liga e o atual MVP. Todavia, nos momentos decisivos o jogador parecia sozinho no perímetro, sem uma ajuda. É para esse papel que Hood chega ao time. O ala-armador pediu uma polêmica troca dos T-Wolves e foi parar no Heat. Ele mal jogou em Miami e JMoney chegou em Minnesota para ser campeão. Com a cabeça no lugar, Hood é um dos melhores chutadores da liga.

Quem sentia falta de um parceiro também era OneWildWalnut, MVP de 2018. O pivô ficava muito sozinho no garrafão. Agora MaJes7ic chega para ser o ala-pivô de suporte e já tem bastante experiência na função. O PF fazia esse papel no Heat com Hotshot de pivô.

Com as novas duplas na armação e no garrafão, o Blazer5 quer tirar a fama de amarelão (juro que a rima foi sem querer). Talvez o time deixe de focar na temporada regular e se prepare melhor para os jogos de mata-mata. O roster é mais forte do quem em 2018 e 2019.

Warriors Gaming Squad 

Campanha em 2019: 7-9; #14 na temporada regular; Campeão do The TURN e do The TICKET; eliminado nas semifinais dos playoffs

.CB13
.Gradient
.Bsmoove
.Jin
.Slaughter
.Matty

Não se assustem com a campanha de 7-9, o Warriors Gaming Squad tirou o pé na temporada regular após garantir vaga nos playoffs pelo The TICKET. O time foi excelente no mata-mata e venceu também o The TURN.

Nos playoffs, eliminou o Blazer5 de melhor campanha e só caiu nas semis para os campeões do T-Wolves. O WGS teve a decisão mais difícil para proteger seus jogadores. Com três vagas e quatro craques, a franquia fatalmente perderia alguém no Draft de Expansão.

Type ficou disponível e não deu outra, como previmos, o pivô foi a primeira escolha do Expansion Draft pelo Hornets. Com a proteção extra após o evento, o Warriors segurou Jin

No Draft 2020, o Gaming Squad deu a maior sorte do mundo. De alguma maneira, Slaughter, o melhor pivô do recrutamento, caiu até a escolha 20 no colo do time. É a peça perfeita para substituir Type. Já Matty será o sexto homem e jogará tão pouco quanto Chiquita (a primeira mulher a ter jogado a NBA 2K League não foi selecionada para retornar em 2020).

Se Slaughter substituir Type a altura, o Warriors Gaming Squad larga como um dos grandes favoritos. Até porque foi o time com melhor desempenho durante todo o ano em mata-mata.

76ers GC

Campanha em 2019: 11-5; #3 na temporada regular; Campeão do The TIPOFF; vice-campeão da NBA 2K League

.Radiant
.Scretty (ex-ZDS)
.USERPICK
.BreadwinnerLA
.Steez
.TuckerLocksUp

O campeão do torneio que abriu a temporada de 2019 foi um dos times mais consistentes durante todo o ano. Com um quinteto bem entrosado, o 76ers GC era o grande favorito atrás do Blazer5.

Por justamente ter 5 excelentes jogadores, a franquia teve problemas para proteger 3 deles. ZDS (agora Scretty) e Newdini ficaram disponíveis. E aí o GenG deu o pulo do gato. Scretty não queria sair, mas o time chinês o escolheu e o mandou de volta para o 76ers em troca de uma escolha de primeira rodada no Draft.

Recuperando quatro dos cinco titulares a um preço alto, Philadelphia aposta no entrosamento para dar um passo a frente. USERPICK e TuckerLocksUp vieram para brigar pela vaga função de marcador que Newdini exercia.

De resto o grupo continua forte com uma boa dupla no garrafão com Bread e Steez. Mas o destaque vai para Radiant, um dos melhores PGs da liga, e seu chutador confiável Scretty.

Hornets Venom GT

Franquia estreante

.Expose
.Snubby
.Trap
.Zae
.Type
.Gliz

O Hornets chegou chegando na NBA 2K League. Com várias trocas de escolhas, a franquia acabou tendo 3 picks entre as 20 primeiras. Belo trabalho de NachoTraynor como dirigente, após ser campeão como jogador no T-Wolves.

Aliás, esse time do Hornets Venom GT pode se assemelhar aos Lobos. Não tem os melhores jogadores, mas possui players certos para as funções certas. Nacho pensou mais na função e menos no talento geral. Das cinco escolhas de Draft 2020, quatro são calouros. A ideia foi montar o time ao redor de Type, primeira escolha do Draft de Expansão.

Expose chega para ser o armador passador (ao contrário do armador pontuador que foi meta em 2019). Snubby é o chutador nato. Zae e Trap serão os marcadores. Toda a engrenagem para que Type brilhe no garrafão está armada. 

A diretoria do Hornets assumiu um risco de ir num caminho um pouco diferente ao priorizar função ao invés de talento puro. O alvo de ser um novo T-Wolves é alto e ousado, mas também é compreensível. Dando certo ou errado, o Hornets já é um time para ficarmos de olho em 2020.

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

T-Wolves bicampeão (sem clubismo)!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
NBA 2k 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
NBA 2k WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
NBA 2k FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR