NAVI E ENCE AVANÇAM PARA A SEMIFINAL DO MAJOR

Team Liquid e FaZe Clan foram eliminadas!

NAVI E ENCE AVANÇAM PARA A SEMIFINAL DO MAJOR

StarLadder

Nesta quinta (28) ocorreram dois confrontos válidos pelas quartas de final do IEM Katowice Major. O primeiro foi em favor da Natus Vincere, que venceu a FaZe Clan. O segundo, superando todas as expectativas, foi a vitória da ENCE eSports em cima da Team Liquid.

 

OS JOGOS

 

Natus Vincere x FaZe Clan 2 - 0

 

Inferno - Escolha da FaZe Clan [16 - 13]

 

Na primeira metade o time da Na’Vi demorou para entrar no jogo e, com um lado CT ruim, terminaram o half em desvantagem, por 10 a 5 pra FaZe. No segundo tempo s1mple e companhia mostraram a força de seu lado terrorista e trouxeram a virada no placar e, consequentemente, a vitória no primeiro mapa.

 

 

Mirage - Escolha da Na’Vi [16 - 7]

 

Para finalizar o time ucraniano mais um vez desempenhou muito bem no primeiro half, que terminou por 9 a 6. A segunda metade, praticamente perfeita, deu ao time amarelo a certeza de que estavam mais preparados.Por mais que as duas equipes tenham chegado ao confronto recheadas de dúvidas e com expectativas de uma partida equilibrada, a NaVi provou se r superior no embate e cravou a vitória na série.

 

Team Liquid x ENCE eSports 2 - 0

 

Mirage - Escolha da ENCE [11 - 16]

 

Com a torcida a seu favor os finlandeses superaram o atual segundo melhor time do mundo. O lado terrorista da ENCE é estatisticamente muito forte, e a equipe provou que isso não está só no papel, e fechou a primeira metade por 8 a 7. Jogando de forma simples, mas organizada e consistente, o time europeu pontuou para fechar a primeira vitória na série.

 

 

Inferno - Escolha da Liquid [16 - 19]

 

Confiante, os cavalos entraram para o segundo jogo mais concentrados. A Liquid fez um primeiro turno muito bom, ficando na vantagem de 10 a 5. Porém, no segundo tempo o comeback aconteceu, e as duas equipes pontuaram até o overtime, em que a ENCE definitivamente cresceu no confronto e superou os adversários.

 

O segundo mapa foi a grande oportunidade dos estadunidenses empataram a série, todavia, os finlandeses apresentaram uma melhor variação de estratégias e bom preparo psicológico e concluíram a vitória por dois mapas a zero.

 

 

Natus Vincere e ENCE eSports se enfrentarão neste sábado pela vaga na grande final.