NAVI ANUNCIA TIME DE BASE

A organização abriu um projeto para novos jogadores

NAVI ANUNCIA TIME DE BASE

HLTV

A organização ucraniana Natus Vincere divulgou nesta segunda (6) em seu site oficial um novo projeto, chamado Na’Vi. Junior. A iniciativa pretende selecionar uma formação de jovens talentos no Counter Strike para compor sua equipe base, semelhante ao que acontece com equipes “academy” no Brasil.

Amiran "aMi" Rehviashvili, ex-coach do HellRaisers e  Andrey "B1ad3" Gorodenskiy, diretor de eSports da Na’Vi serão os responsáveis pela seleção de atletas do projeto.

O projeto acontece entre os dias 6 e 16 de maio, e para participar basta ter entre 16 e 19 anos, falar russo fluentemente, possuir rank 10 na FACEIT e estar apto para se mudar temporariamente para Kiev, a capital da Ucrânia.

A LONGO PRAZO

 

O time de base da Na’Vi têm o potencial de apresentar ao mundo jogadores com grande potencial de desenvolvimento e evolução. Outras equipes de alto nível também já investiram em jovens talentos em seus times titulares, como o frozen, da Mousesports, sergej, da ENCE, Brollan, da Fnatic, ZwOo, da Vitality e CeRq, do NRG