NATUS VINCERE ANUNCIA LINE DE RAINBOW SIX

A organização adquiriu a Mock-it

NATUS VINCERE ANUNCIA LINE DE RAINBOW SIX

Reprodução

Nesta segunda (25) a organização ucraniana Natus Vincere anunciou seu novo time de Rainbow Six Siege. A equipe é composta pelos ex-jogadores da organização alemã Mock-it. Essa aquisição é considerada uma das maiores da história do Rainbow Six.

 

A Na’Vi é muito conhecida por suas equipes no Counter Strike Global Offensive e no Dota 2. No CS, a organização conta atualmente com a terceira melhor equipe do mundo, e foi vice-campeã do MLG Major Championship: Columbus 2016, perdendo para a Luminosity Gaming. Já no famoso MOBA da Valeve, a Na'Vi ostenta o título de campeã da primeira edição do The International, em 2011, além dos vice-campeonatos nas edições de 2012 e 2013 do torneio, sendo a úncia equipe do cenário competitivo a ter participado de três finais de TI.

 

A organização é uma das maiores e mais relevantes do cenário, e se junta a Team Liquid, FaZe Clan, Immortals, Ninjas In Pyjamas, Fnatic e G2 Esports no investimento e incentivo a modalidade Rainbow Six.

 

O último compromisso dos ex-jogadores da Mock-it foi no Six Invitational 2019, onde não conseguiram avançar da fase de grupos. Antes do início da competição o jogador Lukas "korey" Zwingmann chegou a afirmar em entrevista ao Siege.gg que “O time estava trabalhando duro, mas ineficiente”.

A estreia da nova camisa será no dia 14 de março contra a PENTA eSports no retorno da Pro League.

 

Niklas "KS" Massierer

Jan "ripz" Hucke

Tom "Vale" Riedel

Lukas "korey" Zwingmann

Pascal "Cry1NNN" Alouane

Bryan "BakaBryan" Tester (reserva)

Lasse "Lazzo" Klie (coach)