MUDANÇAS NOS TIMES PARA OS SEGUNDOS SPLITS

Yampi e Loop já acharam seu destino e outros jogadores estão em negociação.

MUDANÇAS NOS TIMES PARA OS SEGUNDOS SPLITS

MyCNB

Com as janelas de negociações abertas, vários jogadores estão deixando umas equipes e sendo contratadas por outras, inclusive, jogadores que ninguém imaginava que largaria a "casa". A começar por Yan “Yampi” Petermann, o jungler da CNB anunciou sua saída e também sua contratação pela ProGaming no sábado (04). Yampi atuou durante 3 anos na equipe. O jogador Caio “Loop” Almeida anunciou nessa quinta-feira (9) que não atuará mais pelo time da RED Canids, o jogador atuou um ano pela equipe e ainda não sabemos qual será seu novo destino. A equipe da CNB anunciou também nessa quinta-feira a contratação de Mateus “Mewkyo” Ferraz e Victor “Vahvel” Vieira que atuaram pela Falkol no Circuito Desafiante.

Sobre o que ainda virá, temos a possivel contratação do atual suporte da KaBuM, Marcelo “Riyev” Carrara para a equipe da Falkol para assumir a posição de Victor “Vahvel” Vieira. E ainda na KaBuM temos a possível saída do midlaner Matheus "dyNquedo" Rossini, que deixou escapar em sua live a possível ida para RED Canids, confira vídeo: 

Sobre o jogador Felipe “Yang” Zhao a paiN lidera sua disputa de contratação, seguida pela KaBuM, a transação do jogador pode ser uma das mais caras do cenário brasileiro de League of Legends.

Com certeza mais mudanças virão por aí, fique atento ao nosso site e acompanhe tudo de pertinho.