MICHAEL JORDAN PARTICIPA DE INVESTIMENTO DE US$ 26 MILHÕES NOS ESPORTS

Fera das quadras investe pesado

MICHAEL JORDAN PARTICIPA DE INVESTIMENTO DE US$ 26 MILHÕES NOS ESPORTS

eSportsBR

Os esports estão realmente caindo nas graças das celebridade e investidores ao redor do mundo. Depois de empresários renomados, como Robert Kraft (propietário da equipe de futebol americano New England Patriots), e estrelas, como o rapper Drake, depositarem seu dinheiro (e sua fé) nos esports, chegou a vez da lenda do basquete norte-americano, Michael Jordan, entrar na brincadeira.

O atleta compõe a lista de nomes que participaram de uma rodada de investimentos na aXiomatic, empresa responsável pela Team Liquid. Curtis Polk, vice-presidente do time da NBA Charlotte Hornets, e David Rubenstein, co-fundador e co-presidente da Carlyle Group (uma das maiores multinacionais de investimentos financeiros), estavam entrem as outras "estrelas" por trás do investimento.

A operação trás novamente o esports para o destaque do cenário mundial de investimentos. Na semana passada a revista Forbes divulgou uma lista contendo as organizações de esports mais valiosas do mundo. A Cloud9 foi a responsável por ocupar o topo da tabela, sendo avaliada em mais de um bilhão de reais.