Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR VENCE NIP EM JOGO EMOCIONANTE E GARANTE VAGA PARA OS PLAYOFFS DO MAJOR

Imagem de: HLTV

CS

MIBR VENCE NIP EM JOGO EMOCIONANTE E GARANTE VAGA PARA OS PLAYOFFS DO MAJOR

Equipe brasileira assusta os fãs com um segundo mapa, mas fecha MD3 com placar de 2x0.

A MiBR venceu a Ninjas in Pyjamas  no terceiro dia de confrontos do Legends Stage do IEM Katowice Major 2019. Com direito a muita emoção no mapa decisivo, a equipe brasileira fechou a série melhor de três em dois a zero e conseguiu a classificação para a fase de playoffs.

O JOGO

Train [16 – 6] – Escolha da NiP

A equipe da NiP começou assustando o quinteto brasileiro, vencendo o round pistol. Entretanto, a MiBR não se deixou abalar e venceu o round seguinte, tomando controle do jogo. O primeiro half foi finalizado com 10 a 5 para a equipe verde e amarela. Na troca de lados, agora como TR, a MiBR seguiu dominando os adversários. A NiP só foi capaz de pontuar em um round e os brasileiros fecharam o confronto com 16 a 6 no placar. Destaque para ótima atuação de Fernando “fer” Alvarenga e para um highlight de Marcelo “coldzera” David, que eliminou três oponentes seguidos com sua Desert Eagle.

Inferno [16 – 14] – Escolha da MiBR

O pick de Inferno por parte dos brasileiros pode ter sido fundamentado no retrospecto de seus adversários. A NiP já havia jogado o mapa em quatro oportunidades durante o Major e conseguiu sair vitoriosa apenas em uma ocasião. Os brasileiros começaram emplacando um lado perfeito de TR, vencendo seis rounds em sequência. A Ninjas só conseguiu um armado propriamente dito, com armas e granadas, no sétimo round e souberam aproveitar a oportunidade. Com uma ótima contenção, Christopher “GeT_RiGhT” Alesund e Fredrik “REZ” Sterner conseguiram eliminar quatro jogadores brasileiros, deixando o cenário tranquilo para o primeiro ponto sueco. Daí em diante a NiP pareceu ter acordado e o jogo passou a ficar muito mais difícil para a MiBR. O primeiro tempo foi encerrado com 6 a 9 para os brasileiros no placar. Na volta, do lado TR, a NiP pontuou em sequência até deixar o placar de 11 a 9 no marcador. No vigésimo primeiro round, a MiBR reencontrou o caminho da vitória com uma atuação excelente de Epitácio “TACO” de Melo, que eliminou sozinho quatro adversários. Os rounds seguintes foram de muita tensão e cautela de ambos os lados, com as equipes trocando pontos até Gabriel “Fallen” Toledo finalizar Patrik “f0rest” Lindberg e fechar a partida com 16 a 14 para os brasileiros no placara.

Com o resultado a equipe de Fallen e companhia se classifica para a fase eliminatório da competição e garante o status de “Legends” para o próximo Major. Agora o time pega a Renegades, em confronto válido pelas quarta de final da competição, no dia 28 de fevereiro às 15h50. Você pode acompanhar o campeonato direto pelo site do eSports Brasil, acessando a página de streams.

Notícias Relacionadas

Capa da 1ª edição da HQ do Zed
CS AGORA É A VEZ DE ZED TER SEU PRÓPRIO QUADRINHO!

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

Aphelios, novo campeão
CS NOVO CAMPEÃO REVELADO!

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA
CS GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR