Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR SUPERA ASTRALIS E CLOUD9, MAS CAI PARA TEAM LIQUID NA BLAST MIAMI
CS

MIBR SUPERA ASTRALIS E CLOUD9, MAS CAI PARA TEAM LIQUID NA BLAST MIAMI

Brasileiros terminaram o campeonato na terceira posição

A Made In Brazil encerrou sua campanha na Blast Pro Series Miami 2019 neste sábado (13). O time obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas em toda competição. A grande surpresa do dia foi a soberania contra os dinamarqueses, que fizeram um confronto de total domínio.

O resultado do campeonato foi satisfatório e, apesar de jogadores fatigados da rotina de campeonatos, mostrou boa evolução do quinteto.

 

OS JOGOS

MiBR x Astralis - Overpass - [16 - 2]

Os brasileiros abriram o placar vencendo o pistol de CT, porém, na sequência os dinamarqueses forçaram o armamento e pontuaram. Mesmo com a economia fragilizada, a MiBR marcou mais uma vez. Na quarta rodada o time europeu fez uma entrada muito bem executada, e empatou no marcador. Com poder bélico superior, a MiBR emplacou várias rodadas em série. No nono ponto a Astralis fez um excelente do bomb B, mas a equipe sul americana encaixou um ótimo retake e conseguiu defusar a bomba a tempo. O primeiro half terminou em 13 a 2.

Na segunda metade a MiBR venceu o pistol com uma tripla eliminação de felps e, na sequência, fechou a vitória dominante contra os dinamarqueses.

 

MiBR x Cloud9 - Cache - [16 - 6]

 

Os estadunidenses deram o pontapé inicial no lado CT, mas a MiBR forçou o armamento e trouxe a igualdade no placar. Os brasileiros encaixaram mais quatro rodadas seguidas. O time da Nuvem9 pontuou mais uma vez, entretanto o brazucas retomaram o controle da partida, concluindo o primeiro tempo em 11 a 4.

Mesmo perdendo os rounds iniciais do lado terrorista, os brasileiros retomaram o domínio da partida e finalizaram a vitória.

 

MiBR x Team Liquid - Overpass - [10 - 16]

 

A MiBR imprimiu um ótimo início de CT, realizando 7 a 0. Entretanto o time se desestabilizou, e perdeu oito rodadas em sequência, com a Liquid terminando a metade em 8 a 7

Apesar de vencer o pistol, os brasileiros perderam no antieco. Com a situação financeira superior, os estadunidenses conseguiram pontuar até o décimo segundo ponto. A MiBR conseguiu marcar mais um ponto, mas os cavalos mantiveram a consistência e pontuaram até a finalização da partida.

 

Próximo desafio

A equipe brasileira voltará aos Estados Unidos para disputar o ESL Pro League das Américas, torneio que teve início nesta segunda (12), e terá sua conclusão em 25 de Maio. Este campeonato serve de classificação para o ESL Pro League Season 9 Finals.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

FPX e Splyce se enfrentaram em um desempate
CS FPX E SPLYCE GARANTEM VAGA AOS PLAYOFFS DO MUNDIAL

Em um dia apenas com jogos do Grupo B, Splyce e FPX brilham e seguem firmes no Mundial

LOL: RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL: LEGENDS OF RUNETERRA
CS RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL

Riot Games aproveita comemoração de 10 anos de LoL para anunciar o card game Legends of Runeterra

LOL: VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN
CS VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN

Polêmica com 4lan continua com registro de boletim de ocorrência

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56