MIBR SUPERA ASTRALIS E CLOUD9, MAS CAI PARA TEAM LIQUID NA BLAST MIAMI

Brasileiros terminaram o campeonato na terceira posição

MIBR SUPERA ASTRALIS E CLOUD9, MAS CAI PARA TEAM LIQUID NA BLAST MIAMI

Blast Pro Series

A Made In Brazil encerrou sua campanha na Blast Pro Series Miami 2019 neste sábado (13). O time obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas em toda competição. A grande surpresa do dia foi a soberania contra os dinamarqueses, que fizeram um confronto de total domínio.

O resultado do campeonato foi satisfatório e, apesar de jogadores fatigados da rotina de campeonatos, mostrou boa evolução do quinteto.

 

OS JOGOS

MiBR x Astralis - Overpass - [16 - 2]

Os brasileiros abriram o placar vencendo o pistol de CT, porém, na sequência os dinamarqueses forçaram o armamento e pontuaram. Mesmo com a economia fragilizada, a MiBR marcou mais uma vez. Na quarta rodada o time europeu fez uma entrada muito bem executada, e empatou no marcador. Com poder bélico superior, a MiBR emplacou várias rodadas em série. No nono ponto a Astralis fez um excelente do bomb B, mas a equipe sul americana encaixou um ótimo retake e conseguiu defusar a bomba a tempo. O primeiro half terminou em 13 a 2.

Na segunda metade a MiBR venceu o pistol com uma tripla eliminação de felps e, na sequência, fechou a vitória dominante contra os dinamarqueses.

 

MiBR x Cloud9 - Cache - [16 - 6]

 

Os estadunidenses deram o pontapé inicial no lado CT, mas a MiBR forçou o armamento e trouxe a igualdade no placar. Os brasileiros encaixaram mais quatro rodadas seguidas. O time da Nuvem9 pontuou mais uma vez, entretanto o brazucas retomaram o controle da partida, concluindo o primeiro tempo em 11 a 4.

Mesmo perdendo os rounds iniciais do lado terrorista, os brasileiros retomaram o domínio da partida e finalizaram a vitória.

 

MiBR x Team Liquid - Overpass - [10 - 16]

 

A MiBR imprimiu um ótimo início de CT, realizando 7 a 0. Entretanto o time se desestabilizou, e perdeu oito rodadas em sequência, com a Liquid terminando a metade em 8 a 7

Apesar de vencer o pistol, os brasileiros perderam no antieco. Com a situação financeira superior, os estadunidenses conseguiram pontuar até o décimo segundo ponto. A MiBR conseguiu marcar mais um ponto, mas os cavalos mantiveram a consistência e pontuaram até a finalização da partida.

 

Próximo desafio

A equipe brasileira voltará aos Estados Unidos para disputar o ESL Pro League das Américas, torneio que teve início nesta segunda (12), e terá sua conclusão em 25 de Maio. Este campeonato serve de classificação para o ESL Pro League Season 9 Finals.