Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

ERROR SEM IMAGEM

Imagem de: HLTV

CS

MIBR PERDE PARA LIQUID NAS SEMIFINAIS DO IEM SYDNEY

Os brasileiros quase conseguiram uma reviravolta.

A MiBR foi desclassificada do IEM Sydney 2019 após perder para a Team Liquid na madrugada deste sábado (04). A partida, válida pela fase de semifinais, terminou em dois a zero em mapas para os norte-americanos, que enfrentarão os suecos da Fnatic amanhã.

 

Os brasileiros se despediram da competição apresentando boa evolução em diversas situações, no entanto, os erros cometidos em alguns momentos foram cruciais para o resultado das partidas.

 

O JOGO

 

O primeiro mapa foi Mirage, com a MiBR abrindo 3 a 0 no lado ofensivo. A Liquid construiu uma estrutura financeira e conseguiu começar a pontuar com rodadas armadas. Contudo, os brasileiros não conseguiram superá-los durante a primeira metade, terminando em desvantagem, por 9 a 6. No lado contra terrorista os sul americanos venceram o pistol, mas a Team Liquid retomou o controle da partida e dominou as rondas seguintes e, quando alcançaram o matchpoint, sofreram contra três defesas dos brasileiros. Todavia os americanos mostraram estar mais preparados no mapa de escolha do adversário, e cravaram a vitória por 16 a 10.

 

Por fim, a Nuke, mapa em que a Liquid possui atualmente 83,3% de taxa de vitória.  Os cavalos começaram avassaladores no lado terrorista, pontuando nos cinco rounds iniciais. A MiBR por sua vez mostrou compostura, e se recuperou firmemente na partida, terminando o primeiro tempo à frente, em 9 a 6. No segundo turno os brazucas venceram mais um pistol no dia, mas quando os americanos estavam com uma economia favorável, eles conseguiram aparecer no marcador

novamente, e levaram a partida para o overtime. Na prorrogação o time estadunidense levou a melhor, conquistando todas as rodadas do tempo extra e finalizando a partida em 19 a 15.

 

SOBRE O JOGO

 

O coach profissional de CSGO Giovanni “giozera” Deniz comentou em seu Twitter sobre a eliminação dos brasileiros: “Apáticos na Mirage, não foram tão objetivos quanto costumam e todos os jogadores foram anulados. Na Nuke, ainda é nítido muita insegurança em alguns momentos, mas eles estão evoluindo bem rápido, se adaptando bem.”

 

PRÓXIMOS PASSOS

 

Os brasileiros agora voltarão aos Estados Unidos para continuar disputando a classificatória norte americana do ESL Pro League Season 9. A MiBR se encontra no grupo com Isurus Gaming, compLexity Gaming e Renegades.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
CS LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
CS LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR