MIBR FOI ELIMINADA DA BLAST PRO SERIES

: A MIBR não conseguiu a classificação para a final do campeonato contra a Astralis

MIBR FOI ELIMINADA DA BLAST PRO SERIES

eSportsBR

A MiBR obteve um empate, uma derrota e uma vitória no segundo dia da Blast Pro Series Lisboa. Apesar da desclassificação no campeonato, os americanos tiveram boas partidas, já que as incertezas sobre o desempenho de Braxton "swag" Pierce pairavam sobre as expectativas do campeonato.

OS JOGOS

MiBR x FaZe Clan

Mirage [15 – 15]

A MiBR desempenhou muito bem no início como contra terrorista, abrindo uma vantagem de seis pontos no placar. No sétimo round a FaZe fez uma entrada rápida na caverna e conseguiu seu primeiro ponto. Mais um ponto foi realizado pelos dois times, até que os europeus venceram uma rodada com uma tática simples de smokes e molotvs no bombsite A, conquistando seu terceiro ponto na série, resetando a economia CT. Com a vantagem bélica a FaZe conseguiu aproximar no placar para terminar a primeira metade próximo aos americanos, por 8 a 7.

A MiBR venceu o segundo pistol do mapa e também o round seguinte. A partir do primeiro armado os CTs pontuaram até conseguir a virada no placar. A FaZe conseguiu o matchpoint. No entanto, o time comandado por Gabriel “Fallen” Toledo, buscou o empate e, como neste campeonato há a possibilidade de empate, terminaram a partida marcando um ponto na tabela.

 

MiBR x Astralis

Inferno [16 – 07]

Mais uma vez a MiBR deu o ponta pé inicial vencendo seis rounds em sequência. A partir da sétima rodada a Astralis mostrou porque é o melhor time do mundo e pontuou em série até fechar a primeira metade por 8 a 7.

Como terrorista os americanos não conseguiram realizar nenhum ponto. Os dinamarqueses dominaram em todos os rounds sem deixar oportunidades para a Made In Brazil e finalizaram a partida com vitória.

 

Mirage [16 – 02]

Na partida contra a Natus Vincere a MiBR não tinha chances de se classificar para a final, foi apenas uma partida para o cumprimento da tabela. Porém, a Made In Brazil não deixou barato e destruiu os ucranianos. Para começar os brasileiros venceram mais um round pistol no campeonato, com a vantagem monetário do bônus do primeiro round, o mix americano começou a pontuar em série, até fechar a metade por 13 a 2.

Dominantes o quinteto de Janko “YNK” Paunovic fechou a vitória do mapa vencendo os dois rounds restantes.

 

Desempenho da MiBR no campeonato

Para apagar a lembrança do Blast Pro Series Copenhagen 2018, em que a MiBR saiu sem nenhuma vitória, o misto americano, ainda com um jogador stand-in, realizou um campeonato mais equilibrado em Lisboa. Os brasileiros concluíram sua participação na competição com duas vitórias (contra Na’Vi e NIP), um empate (contra a FaZe Clan) e duas derrotas (para a Astralis e Cloud9).