MIBR ESTREIA COM VITÓRIA NA PRO LEAGUE

Na abertura da competição alguns brasileiros iniciaram com o pé direito

MIBR ESTREIA COM VITÓRIA NA PRO LEAGUE

eSportsBR

Nesta terça (04) ocorreu a abertura do ESL Pro League Season 8 Finals, em Odense, na Dinamarca. A etapa final do campeonato conta com U$S 750 mil em premiação, sendo U$S 250 mil apenas para o primeiro colocado.

Foram 16 equipes que chegaram a fase final, após as classificatórias da Europa, Oceania, América do Norte e Ásia. No torneio, temos três representantes brasileiros, a MiBR, Sharks, INTZ e Team Liquid, de Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “zews” Prado.

No primeiro dia de disputa destacamos a MiBR, que venceu a Sharks de forma consistente e dominante.

O JOGO 

Inferno [16 – 02]

Iniciando de terrorista, a Sharks abriu o placar vencendo o round pistol. Na sequência, em um econômico, a MiBR trouxe a igualdade no placar. Após os dois rounds iniciais a MiBR começou a dominar o marcador, abrindo uma vantagem de quatro a dois. Os tubarões pontuaram pela segunda vez, depois de vencer um retake desorganizado dos americanos. Apesar do segundo ponto do time brasileiro, o MiBR doutrinou pelo restante da partida, até a conclusão do mapa com vitória.

 

Sobre os outros brasileiros no campeonato

A Team Liquid virou pra cima da G2 Esports e garantiu a vitória no mapa da Nuke por dezesseis a oito. Já a INTZ não conseguiu segurar o bom desempenho da BIG Clan, e perdeu no mapa Train por dezesseis a dez.

  

Em nosso canal do YouTube, fizemos uma análise dos últimos desempenhos da MiBR.

 

Próximas partidas

A INTZ jogará contra a G2 Esports na Lower Bracket do grupo A, equanto a Team Liquid enfrenta a BIG na Winner. No grupo B a MiBR disputa com o vencedor entre NRG e North pela Upper Bracket.