MIBR ESPANTA ZEBRA E VENCE COMPLEXITY NO MAJOR

Essa foi a primeira vitória oficial da equipe com a nova formação

MIBR ESPANTA ZEBRA E VENCE COMPLEXITY NO MAJOR

HLTV

Após estrear no IEM Katowice Major 2019 com derrota para a Cloud9 nesta quarta (20), a MiBR conseguiu se recuperar e venceu a compLexity Gaming. O jogo, válido pela segunda rodada da Legends Stage da competição, foi disputada no mapa da Mirage e os brasileiros saíram vitoriosos com o um placar de 16 a 9.

O JOGO 

Mirage [16 – 9]

 

A partida já começou com muita emoção. A MiBR tentou fazer uma armadilha defendendo o bombsite A, que logo de cara foi quebrada e deixou a equipe em uma situação de 2x5. Entretanto, para a alegria da nação a dupla Epitácio “TACO” de melo e Marcelo “coldzera” David eliminou os adversários no retake e abriu o placar para os brasileiros. Embora os contra terroristas estivessem com a vantagem bélica, a equipe norte-americana conseguiu vencer o antieco, o que conferiu ao time vantagem monetária para as rodadas seguintes. As equipes manteram uma disputa muito equilibrada, mas a primeira metade terminou com ganho para a compLexity por 8 a 7.

 

Após um início difícil o time comandado por Wilton “zews” Prado precisava se superar. A MiBR venceu o segundo pistol e, dessa vez, não deixaram oportunidades para o adversário e garantiram também a vitória contra o antieco. A equipe seguiu comandando a partida até que, em uma rodada de tirar o fôlego, Marcelo “coldzera” David venceu mais um clutch e marcou o décimo segundo ponto para a equipe. Impedindo os retakes e apresentando boa variação de estratégias no lado terrorista os brazucas pontuaram até a conclusão da partida.