MIBR E SHARKS SEGUEM VIVAS NA PRO LEAGUE!

Nas quartas de final da Pro League, a MiBR venceu a NRG e avançou para os playoffs, enquanto a Sharks venceu a North e segue viva no campeonato

MIBR E SHARKS SEGUEM VIVAS NA PRO LEAGUE!

eSportsBR

Os brasileiros carimbaram vitórias na fase de grupos da ESL Pro League Season 8. A MiBR superou a NRG, a Team Liquid venceu a G2 Esports com facilidade e a Sharks surpreendeu ao vencer a North. No entanto, a INTZ acabou sendo eliminada precocemente após uma derrota para a G2 Esports.

 

OS JOGOS

MiBR 2 x 1 NRG

 

O primeiro mapa da série foi Overpass. A MiBR abriu o placar no lado contra terrorista e mostrou superioridade na primeira metade, que terminou por onze a quatro. No lado terrorista o misto americano começou a falhar, o que permitiu a NRG pontuar, porém, conseguiram os dois pontos restantes para fechar o mapa por dezesseis a oito.

 

No mapa da Inferno o confronto foi parelho. A primeira metade terminou por oito a sete para a NRG. Com um lado CT desconexo, a Made In Brazil sofreu nas mãos dos estadunidenses que pontuaram em sequencia até a conclusão do mapa por dezesseis a oito.

 

No último mapa a MiBR precisava de uma vitória, e de forma bem disputada, conquistaram. Apesar dos brasileiros abrirem o placar no lado terrorista da Mirage, os americanos emplacaram um ótimo CT, e terminaram o primeiro half a frente, por dez a cinco. O desafio do Made In Brazil começou a ficar mais acirrado na segunda metade, com boas rotações como contra terrorista, eles levaram a partida para o overtime. No OT asseguraram a vitória por dezenove a dezesseis.

 

Sharks 2 x 0 North

 

Superando todas as expectativas o time brasileiro encaixou uma vitória convincente contra os dinamarqueses. No mapa da Mirage os tubarões iniciaram com uma larga pontuação no primeiro half, que terminou por treze a dois. Sem muitas dificuldades o time tupiniquim finalizou a partida por dezesseis a quatro.

No mapa da Inferno o domínio se repetiu. Concluindo a primeira metade por dez a cinco como CT, os brasileiros apresentaram um lado terrorista melhor do que o dia anterior, e cravaram a vitória por dezesseis a sete.

 

Team Liquid 2 x 0 BIG CLan

 

A Team Liquid venceu com facilidade. Em um dos seus melhores mapas (Inferno), os americanos começaram com o pé direito no lado terrorista, e terminou a metade com vantagem, por dez a cinco. No lado CT, só era necessário fazer o dever de casa e, sem deixar oportunidades para a BIG, fecharam o mapa por dezesseis a seis.

 

Fechando o confronto os americanos repetiram o desempenho do primeiro mapa. Com dez a cinco na primeira metade, e dezesseis a seis no placar final da Dust 2.

 

INTZ 1 x 2 G2 Esports

 

Sendo o único resultado negativo do Brasil no campeonato até o momento, a INTZ tentou, mas não saiu com a vitória. No mapa da Overpass o time francês conduziu a primeira metade, que acabou por doze a três. Apesar de alguns pontos da INTZ, os europeus fecharam o mapa com vitória, por dezesseis a seis.

 

No mapa da Mirage foi a vez dos brasileiros mostrarem esforço. Apesar da primeira metade disputada, sendo finalizada por nove a seis, a INTZ dominou a segunda, e concluiu a vitória com dezesseis a oito no marcador.

 

Por fim, o confronto mais acirrado da série. Na Dust2 os franceses estavam com a vantagem no placar do primeiro half, por oito a sete. Na troca de lados a disputa continuou até o Overtime, que terminou em vitória por vinte e dois a dezoito para a G2.

 

Próximas partidas

 

A Team Liquid terá um duro desafio na conclusão da tabela winner, enfrentando a Astralis. A MiBR enfrenta o vencedor entre Mousesports e Na’Vi, e a Sharks enfrenta o perdedor da partida entre as duas europeias.