Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR E SHARKS SEGUEM VIVAS NA PRO LEAGUE!
CS

MIBR E SHARKS SEGUEM VIVAS NA PRO LEAGUE!

Nas quartas de final da Pro League, a MiBR venceu a NRG e avançou para os playoffs, enquanto a Sharks venceu a North e segue viva no campeonato

Os brasileiros carimbaram vitórias na fase de grupos da ESL Pro League Season 8. A MiBR superou a NRG, a Team Liquid venceu a G2 Esports com facilidade e a Sharks surpreendeu ao vencer a North. No entanto, a INTZ acabou sendo eliminada precocemente após uma derrota para a G2 Esports.

 

OS JOGOS

MiBR 2 x 1 NRG

 

O primeiro mapa da série foi Overpass. A MiBR abriu o placar no lado contra terrorista e mostrou superioridade na primeira metade, que terminou por onze a quatro. No lado terrorista o misto americano começou a falhar, o que permitiu a NRG pontuar, porém, conseguiram os dois pontos restantes para fechar o mapa por dezesseis a oito.

 

No mapa da Inferno o confronto foi parelho. A primeira metade terminou por oito a sete para a NRG. Com um lado CT desconexo, a Made In Brazil sofreu nas mãos dos estadunidenses que pontuaram em sequencia até a conclusão do mapa por dezesseis a oito.

 

No último mapa a MiBR precisava de uma vitória, e de forma bem disputada, conquistaram. Apesar dos brasileiros abrirem o placar no lado terrorista da Mirage, os americanos emplacaram um ótimo CT, e terminaram o primeiro half a frente, por dez a cinco. O desafio do Made In Brazil começou a ficar mais acirrado na segunda metade, com boas rotações como contra terrorista, eles levaram a partida para o overtime. No OT asseguraram a vitória por dezenove a dezesseis.

 

Sharks 2 x 0 North

 

Superando todas as expectativas o time brasileiro encaixou uma vitória convincente contra os dinamarqueses. No mapa da Mirage os tubarões iniciaram com uma larga pontuação no primeiro half, que terminou por treze a dois. Sem muitas dificuldades o time tupiniquim finalizou a partida por dezesseis a quatro.

No mapa da Inferno o domínio se repetiu. Concluindo a primeira metade por dez a cinco como CT, os brasileiros apresentaram um lado terrorista melhor do que o dia anterior, e cravaram a vitória por dezesseis a sete.

 

Team Liquid 2 x 0 BIG CLan

 

A Team Liquid venceu com facilidade. Em um dos seus melhores mapas (Inferno), os americanos começaram com o pé direito no lado terrorista, e terminou a metade com vantagem, por dez a cinco. No lado CT, só era necessário fazer o dever de casa e, sem deixar oportunidades para a BIG, fecharam o mapa por dezesseis a seis.

 

Fechando o confronto os americanos repetiram o desempenho do primeiro mapa. Com dez a cinco na primeira metade, e dezesseis a seis no placar final da Dust 2.

 

INTZ 1 x 2 G2 Esports

 

Sendo o único resultado negativo do Brasil no campeonato até o momento, a INTZ tentou, mas não saiu com a vitória. No mapa da Overpass o time francês conduziu a primeira metade, que acabou por doze a três. Apesar de alguns pontos da INTZ, os europeus fecharam o mapa com vitória, por dezesseis a seis.

 

No mapa da Mirage foi a vez dos brasileiros mostrarem esforço. Apesar da primeira metade disputada, sendo finalizada por nove a seis, a INTZ dominou a segunda, e concluiu a vitória com dezesseis a oito no marcador.

 

Por fim, o confronto mais acirrado da série. Na Dust2 os franceses estavam com a vantagem no placar do primeiro half, por oito a sete. Na troca de lados a disputa continuou até o Overtime, que terminou em vitória por vinte e dois a dezoito para a G2.

 

Próximas partidas

 

A Team Liquid terá um duro desafio na conclusão da tabela winner, enfrentando a Astralis. A MiBR enfrenta o vencedor entre Mousesports e Na’Vi, e a Sharks enfrenta o perdedor da partida entre as duas europeias.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

FPX e Splyce se enfrentaram em um desempate
CS FPX E SPLYCE GARANTEM VAGA AOS PLAYOFFS DO MUNDIAL

Em um dia apenas com jogos do Grupo B, Splyce e FPX brilham e seguem firmes no Mundial

LOL: RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL: LEGENDS OF RUNETERRA
CS RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL

Riot Games aproveita comemoração de 10 anos de LoL para anunciar o card game Legends of Runeterra

LOL: VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN
CS VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN

Polêmica com 4lan continua com registro de boletim de ocorrência

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56