MIBR DOMINA RENEGADES E AVANÇA PARA A SEMIFINAL DO MAJOR

Os brasileiros seguem na disputa pelo tricampeonato

MIBR DOMINA RENEGADES E AVANÇA PARA A SEMIFINAL DO MAJOR

HLTV

A MiBR venceu seu confronto decisivo contra a Renegades nesta sexta (01), em confronto válido pelas quartas de final do IEM Katowice Major. Por dois mapas a zero, a equipe brasileira dominou a série melhor de três e carimbou o passaporte para as semifinais. Apesar de terem feito uma ótima caminhada no Major, surpreendendo torcedores, especialistas e adversários, a Renegades não conseguiu lidar com a experiência dos brasileiros.

O JOGO

O primeiro mapa foi a Dust2, de escolha dos australianos. Jogando no lado mais favorável os brasileiros emplacaram um 10 a 5 na primeira metade e, na segunda, não deixaram brechas para o time adversário e fecharam a vitória por 16 a 6.

 

O segundo jogo foi no mapa Train, onde os brasileiros encontraram muitas dificuldades para pontuar no lado terrorista, concluindo o primeiro turno por 11 a 4 para os renegados. No segundo tempo a MIBR mostrou o que faz de melhor, pintou um belo “comeback is real” em cima dos adversários e virou o jogo, fechando a vitória por 16 a 12.

 

Neste sábado (02) a Made In Brazil enfrentará a Astralis na semifinal. Os dinamarqueses superaram a Ninjas in Pyjamas e também se classificaram para a próxima etapa dos playoffs. Os outros semifinalistas são ENCE eSports e Natus Vincere.