MIBR DESTRÓI NORTH E AVANÇOU PARA A GRANDE FINAL DA ECS S6

Misto americano perde um mapa mas tem atuação consistente e avança para a grande final.

MIBR DESTRÓI NORTH E AVANÇOU PARA A GRANDE FINAL DA ECS S6

eSportsBR

A MiBR manteve a boa fase na ECS S6 Finals e garantiu a vitória na semifinal do torneio. O misto das americas que chegava sem muitas expectativas, superou grandes adversários até conquistar a vaga na grande final.

O JOGO

Train [16 – 02] – Escolha da North

O mapa foi extremamente dominante para os brasileiros desde a vitória no primeiro pistol, como CT. Após vencer também o antieco, a MiBR teve todos os jogadores eliminados no primeiro ponto dinamarquês. O misto americano conseguiu abrir vantagem em cima dos leões e pontuou em sequencia até o sétimo ponto. Em um round que a MiBR eliminou os adversários, mas não teve tempo para desarmar a bomba, veio o segundo ponto europeu. Mas isso não foi o suficiente para parar os americanos, que pontuaram até fechar a primeira metade por treze a dois.

No lado terrorista, a Made In Brazil só precisava de mais dois pontos. E conquistaram após boas jogadas de Marcelo “coldzera” David e Jacky “Stewie2K” Yip para fechar o primeiro mapa com vitória por dezesseis a dois.

 

Inferno [07 – 16] – Escolha da MiBR 

Dessa vez foi a North quem abriu o placar, marcando três pontos como CT. A MiBR por sua vez conseguiu pontuar na quarta e sexta rodada, mas os dinamarqueses voltaram a marcar. Os leões abriram uma larga vantagem na primeira metade, que terminou por doze a três.

Na segunda metade a MiBR venceu o pistol e segurou rounds armados e econômicos da North. Mas não foi o suficiente para evitar que os dinamarqueses fechassem a partida por dezesseis a sete.

 

Dust 2 [16 – 09] – Mapa de decisão 

A MiBR iniciou como terrorista e perdeu no pistol, mas pontuou no econômico. A primeira metade foi marcado por amplo domínio por parte dos TRs, que terminaram em com doze a três no placar.

No lado contra terrorista os americanos sofreram no início, permitindo os europeus vencerem até o sétimo ponto. A diversão para a North acabou por ai, já que na sequência a MiBR voltou a pontuar para finalizar a partida com vitória por dezesseis a nove.

 

A grande final será uma revanche entre MiBR e Astralis. No último confronto entre as duas equipes (ainda na ECS), a MiBR saiu vitoriosa ne série melhor de três. A atual melhor equipe do mundo apresentou pequenos deslizes nos últimos campeonatos, portanto, é possível que a MiBR levante esse troféu.