MIBR DERRUBA MOUZSPORTS NA ABERTURA DA ECS SEASON 6

Brasileiros começam campeonato com pé direito e mantém viva a esperança de fechar 2018 com um título.

MIBR DERRUBA MOUZSPORTS NA ABERTURA DA ECS SEASON 6

eSportsBR

Começa nesta quinta (22) as finais da ECS Season 6, na cidade norte-americana de Arlington, no Texas. A MiBR começou com o pé direito e derrotou a Mousesports, conquistando sua primeira vitória nessa etapa. 

Os brasilerios cairam no “grupo da morte”, com Astralis, Cloud9 e Mousesports. Tendo em vista o momento atual da equipe, especulações apontavam um possível resultado negativo para a equipe brasileira na partida de estreia. Mas o que realmente aconteceu foi um domínio por parte dos brasileiros.

 

O JOGO

Mirage [16 – 7]

Iniciando no lado terrorista, a MiBR garantiu o round pistol. Com a vantagem monetária, boas estratégias e rotações, a equipe abriu o placar em quatro a zero, até a Mousesports conquistar o primeiro ponto e quebrar a economia brasileira. Com os brasileiros em dificuldades bélicas, a mouz não perdeu a oportunidade e pontuou para aproximar no marcador. No quatro a três de vantagem terrorista, a MiBR voltou a realizar rodadas com armamento completo, e pontuou em sequência até a finalização da primeira metade por doze a três.

No lado contra-terrorista os ratos que levaram a melhor no primeiro round da segunda metade. Com a base financeira gerada pelo pistol os europeus começaram a pontuar. Mas logo cedo o misto americano parou os avanços terroristas e pontuou até concluir o mapa com vitória por dezesseis a sete.

 

A MiBR disputa ainda nesta quinta-feira contra a Astralis às 19 horas. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. A Team Liquid é o outro time com representantes brasileiros (TACO e Zews) e joga contra a North às 17:30 pelo grupo B.