Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR DERRUBA MOUZSPORTS NA ABERTURA DA ECS SEASON 6

Imagem de: Reprodução

CS

MIBR DERRUBA MOUZSPORTS NA ABERTURA DA ECS SEASON 6

Brasileiros começam campeonato com pé direito e mantém viva a esperança de fechar 2018 com um título.

Começa nesta quinta (22) as finais da ECS Season 6, na cidade norte-americana de Arlington, no Texas. A MiBR começou com o pé direito e derrotou a Mousesports, conquistando sua primeira vitória nessa etapa. 

Os brasilerios cairam no “grupo da morte”, com Astralis, Cloud9 e Mousesports. Tendo em vista o momento atual da equipe, especulações apontavam um possível resultado negativo para a equipe brasileira na partida de estreia. Mas o que realmente aconteceu foi um domínio por parte dos brasileiros.

 

O JOGO

Mirage [16 – 7]

Iniciando no lado terrorista, a MiBR garantiu o round pistol. Com a vantagem monetária, boas estratégias e rotações, a equipe abriu o placar em quatro a zero, até a Mousesports conquistar o primeiro ponto e quebrar a economia brasileira. Com os brasileiros em dificuldades bélicas, a mouz não perdeu a oportunidade e pontuou para aproximar no marcador. No quatro a três de vantagem terrorista, a MiBR voltou a realizar rodadas com armamento completo, e pontuou em sequência até a finalização da primeira metade por doze a três.

No lado contra-terrorista os ratos que levaram a melhor no primeiro round da segunda metade. Com a base financeira gerada pelo pistol os europeus começaram a pontuar. Mas logo cedo o misto americano parou os avanços terroristas e pontuou até concluir o mapa com vitória por dezesseis a sete.

 

A MiBR disputa ainda nesta quinta-feira contra a Astralis às 19 horas. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. A Team Liquid é o outro time com representantes brasileiros (TACO e Zews) e joga contra a North às 17:30 pelo grupo B. 

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
CS LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
CS EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR