MIBR ANUNCIA SWAG COMO SUBSTITUTO DE FER DURANTE A BLAST PRO SERIES LISBOA

Jogador norte-americano está permanentemente banidos dos campeonatos organizados pela Valve.

MIBR ANUNCIA SWAG COMO SUBSTITUTO DE FER DURANTE A BLAST PRO SERIES LISBOA

eSportsBR

O norte-americano Braxton "swag" Pierce foi anunciado neste domingo como substituto de Fernando "fer" Alvarenga, durante a Blast Pro Series Lisboa. O brasileiro não poderá disputar o troneio em virtude de uma cirurgia em seu ouvido direito. 

O anuncio foi feito por meio das redes sociais da organização. Atualmente o jogador atua pela Swole Patrol. Swag, que já figurou na lista dos melhores do mundo, teve seu nome vinculado amplamente na mídia internacional em 2015, quando foi acusado junto de mais seis pro players de estar envolvido em um esquema de venda de resultados para apostas. Com desfecho das investigações, a Valve baniu permanentemente de seus torneios todos os sete envolvidos no esquema.

Será a primeira vez que a lineup da Made In "Brazil" não terá uma maioria brasileira. Apenas Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "coldzera" David serão os representantes tupiniquins, os demais jogadores da equipe (Tarik, Stewie2k e swag) são norte-americanos. Já o técnico, Janko “YNk” Paunović, é sérvio. 

Lineup MiBR para a Blast Pro Series Lisboa: 

Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “coldzera” David
Jake “Stewie2k” Yip
Tarik “tarik” Celik
Braxton “swag” Pierce
Janko “YNk” Paunović (Coach)