MARVEL FARÁ HQ’S DE LEAGUE OF LEGENDS

Lendária empresa de histórias em quadrinhos entra no mundo dos esports.

MARVEL FARÁ HQ’s DE LEAGUE OF LEGENDS

eSportsBR

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (19) que firmou uma parceria em conjunto com a Marvel para a produção de HQ’s baseadas na história de League of Legends. O comunicado foi feito por meio do site oficial da desenvolvedora. As HQ’s irão explorar todo o universo de Runeterra, mundo fictício onde se passa a história dos campeões do jogo.

A primeira HQ já está definida: contará a história da origem da Ashe, personagem do jogo. O título da primeira edição será “League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira”, e será lançada no dia 19 de dezembro em versão digital.

O quadrinho será publicado mensalmente e terá uma versão impressa, que chegará às livrarias a partir de maio de 2019.

Confira a sinopse da primeira edição do quadrinho:

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?