LOL: LUSKKA SE DESPEDE DA PROGAMING

Após quase 2 anos o atirador deixa a equipe em anúncio oficial.

LOL: LUSKKA SE DESPEDE DA PROGAMING

LoL Esports BR

Na noite dessa quinta-feira (06) a equipe da ProGaming anunciou oficialmente a saída do jogador Lucas Felipe “Luskka” Rentechen, ele estava na equipe desde o começo de 2017.

A carreira de Luskka é bem grande no cenário, tornando ele um dos nomes mais conhecidos da comunidade. Jogou pela Big Gods, vencendo o Circuito Desafiante 2016 e conseguindo acesso ao CBLoL. Já pela ProGaming, que entrou no CBLOL no segundo split de 2017 mesmo não tendo grandes resultados, mas a equipe conseguiu o vice-campeonato na SuperLiga 2018, perdendo para a INTZ na grande final. Esse ano a equipe acabou sendo rebaixada diretamente para o Circuito Desafiante após terminar o campeonato em último lugar. Ele também chegou a jogar pela Jayob e Team Genesis. 

A PRG também perdeu seu treinador João “Dionrray” Pedro que atuará agora pela paiN, seus caçadores Luiz "Lima" e Leonardo "Leozuxo" Lopes, e ainda seu mid lane Leonardo "Lynkotico". Trazendo como reforço para a line up, o ex top da CNB Yan “Yampi” Petermann e o ex Intrépido Bruno Augusto “Hauz” Felberge. Para a equipe técnica os reforços foram Pedro "Gafone" e o Rodrigo "Kalec" Rodrigues.

Ainda não sabemos qual será o destino de Luskka, mas esperaremos novas desclarações e atualizaremos vocês nos próximos dias.