LUCI É O NOVO SUPORTE DO FLAMENGO PARA 2019

Jogador já conquistou um título da Challanger Series sul-coreana.

LUCI É O NOVO SUPORTE DO FLAMENGO PARA 2019

eSportsBR

Acabou a espera! O Flamengo e-Sports anunciou nesta terça (27) a contratação do sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon como novo suporte da equipe. O jogador que atuava pela Winners chega para ocupar a vaga de Eidi “esA” Yanagimachi, que não teve seu contrato renovado e se despediu da equipe no começo do mês. 

Luci é o quarto sul-coreano contratato pelo Flamengo. No começo da última temporada do CBLOL a equipe já havia contratado Lee “Shrimp” Byeong-hoon, atual jungler da equipe, e o top laner Park "Jisu" Jin-cheol, que saiu do time recentemente alegando problemas pessoais. Já nesta janela, o Rubro-Negro já havia anunciado a contratação de Seong “Reven” Sang-hyeon, analista do game e compatriota de Luci. Além dos reforços sul-coreanos, a equipe do Mengão também oficializou a contratação de Leonardo “Robo” Souza e do técnico norte-americano Jordan “Grey” Corby, como reforços para a prócima temporada. 

Luci estava jogando pela equipe sul-coreana da Winners, mas também teve passagem pela Ever8 Winners, onde conquistou o primeiro split de 2018 da Challenger Series, e pela Oh My Dream, Time B da conhecida equipe da Oh My God.

Com o anuncio, o Flamengo deve ter fechado sua equipe para a disputa do CBLOL 2019. A provável formação será a seguinte: 

Titulares: 

Bruno “Goku” Miyaguchi (Meio)
Leonardo “Robo” Souza (Topo)
Felipe “brTT” Gonçalves (Atirador)
Han “Luci” Chang-hoon (Suporte)
Byeong-hoon “Shrimp” Lee (Selva)

Reservas: 

Raul “Bressan” Bressan (Suporte)
Lucca “Regrets” Cortes (Selva)

Comissão Técnica:

Gabriel “Von” Barbosa (Técnico)
Jordan “Grey” Corby (Técnico)
Seong “Reven”Sang-hyeon (Analista)