Atualização (quarta-feira, 16/10, 23:40 - a notícia original segue após a atualização):
A vitima que registrou o boletim de ocorrência e que tinha escolhido ficar em sigilo, relatou sua versão da história. Em uma série de vídeos postados em seu Twitter, Giovana Tezoni está sentada ao lado de Rakin, seu namorado, e durante os vídeos ela conta a sua versão dos acontecimentos e o porquê de estar revelando a sua identidade neste momento. "Eu estava com medo de me expor, mas agora não tem mais jeito, porque está sobrando para quem não tem nada a ver com a história", desabafou Tezoni.
Matéria original:
Uma das vítimas de assédio de Alanderson “4lan” Meireles registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador, na tarde desta quarta-feira (16). Ela estava na companhia de Felipe "brTT" Gonçalves, Giuliana "Caju" Capitani e Rafael "Rakin" Knittel quando foi à Delegacia. A informação é do Sportv.com.
O depoimento detalharia os acontecimentos da madrugada do último domingo (13) para segunda-feira (14), em que a situação aconteceu durante um churrasco na casa de brTT e Caju. Rakin foi quem reportou o caso em seu twitter, na última segunda-feira. Com a nova polêmica, o jogador foi desligado de sua equipe, a Team One.
Até o momento, os advogados de defesa de 4lan não receberam nenhuma notificação do registro.
O CEO da Team One, Alexandre "Kakavel" Peres, divulgou uma nota oficial sobre o posicionamento do time. Segundo o dono da equipe, em casos de "polêmicas injustificadas e não alinhadas com o princípio da empresa, tomaremos as atitudes devidas para proteger a Team One e contribuir com o cenário". No entanto, Kakavel reinterou sua posição na polêmica anterior de 4lan com a streamer Gabriela "Gabruxona" Antunes, em que disse ter sido "um desentendimento".
Confira a nota na íntegra:

4LAN DÁ A SUA VERSÃO
Pouco antes do registro policial, o ex-jogador da Team One publicou em seu canal do Youtube um vídeo em que conta o seu lado da história. O cyber atleta disse ter ido à festa com sua namorada e um casal de amigos.
4lan alega não ter feito nada do que está sendo acusado e chorou ao comentar a repercussão do caso. O jogador ainda se defendeu, explicando que chegou a pedir as gravações do circuito interno de tv, tentando provar que não fez nada. “Que réu faria isso?”, justificou.
Ao final, 4lan revelou que ele e seus familiares estão recebendo ameaças de morte.
Novos capítulos da polêmica do cenário brasileiro de Lol.