LOL: TWISTED TREELINE SERÁ REMOVIDO DO LOL

A riot anúnciou nessa quarta-feira a exclusão do mapa e os jogadores brasileiros criaram um abaixo-assinado para que a empresa volte atrás

LOL: TWISTED TREELINE SERÁ REMOVIDO DO LOL

Dot Esports

A Riot Games anunciou na última atualização de desenvolvedores, nessa quarta-feira (31) que o modo Twisted Treeline será removido do jogo até o final do ano. Com o novo modo TFT chegando, os poucos usuários que ainda jogavam o modo diminuiu ainda mais. Com isso a Riot diz preferir focar em outros modos, e outras maneiras de jogar League of Legends. Segundo a postagem da Riot Games a baixa população contribui para longos tempos de espera, matchmaking pobre e, ao fim, em uma experiência PvP insatisfatória para as pessoas que ainda procuram partidas em Treeline. Um outro motivo, é que a arte e o design do mapa não estão mais em sintonia com os padrões de qualidade que o estúdio busca para os jogadores.

A previsão é de que até o final desta temporada o mapa seja desabilitado, porém, até lá os jogadores aindaganharão as recompensas tradicionais por participar das partidas nesse modo. O mapa Twisted Treeline está no jogo desde o lançamento e passou por reformulação em 2012. Os jogadores brasileiros não gostaram do anúncio e criaram um abaixo-assinado foi criado para que a Riot volte atrás com a decisão. Até agora já contém 1.026 assinaturas e por enquanto a meta está em 2.000.