Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da Damwon domina o segundo dia da fase de entrada do Mundial
LoL

LOL: TUDO SOBRE O 2º DIA DE FASE DE ENTRADA DO MUNDIAL

Flamengo estreia no Mundial de LOL, perde para a Damwon mas ganha da Royal Youth. Saiba tudo que rolou nesse segundo dia da fase de entrada.

As expectativas estavam altíssimas logo na primeira partida do dia, entre Damwon e Royal Youth, do Grupo D, mesmo grupo do Flamengo Esports. Às 8h da manhã mais um novo dia de partidas se iniciou de forma surpreendente. A RY conseguiu surpreender no early game contra a Damwon e liderou até os 20 minutos, com dificuldades. 

No entanto, a tranquilidade dos jogadores da Damwon permitiu esperar a hora certa para mostrar seu favoritismo e virar o jogo, principalmente com Nuguri e seu Vladimir. Assim que conseguiu dar uma boa resposta, liderou o restante do jogo e teve a primeira vitória do dia. 

Para ficar mais a par de cada time e os jogadores da fase de entrada do Mundial recomendamos dar uma olhada na thread que a organização do CBLOL preparou no Twitter.  

Já na segunda partida do dia tivemos Mega conta Hong Kong Attitude. Essa foi um pouco bagunçada e que os dois times podiam vencer. Em um nível mais abaixo de jogo, a HKA acabou levando a melhor e venceu o time tailandês. Ainda é incerto saber quem liderará o Grupo C e vai para as eliminatórias, pois os 3 times mostraram níveis muito próximos. 

Ainda no Grupo C, a Mega surpreendeu a Lowkey Esports e saiu vitoriosa em um jogo mais organizado em comparação com a HKA. E a última partida desse grupo foi entre HKA e Lowkey Esports, com vitória da LE. Assim como o Grupo A, o Grupo C está todo embolado, com todos 1-1. 


Fonte: LolesportsBR

E o Flamengo?

O Flamengo começou jogando com a Damwon, favorita dessa fase de entrada do Mundial. Apesar da derrota, o Flamengo mostrou boas respostas e trocas, principalmente com Goku e a bot lane com BRTT e Luci. Porém, o Renekton de Nuguri teve muitas boas trocas e se tornou gigante logo no início do jogo. 

A top lane foi definitiva para mostrar a força do time coreano, e o Flamengo não conseguia mais responder com o Aatrox de Robo, que estava muito atrás e sem muitas possibilidades de trocar com o Renekton sozinho. Mesmo com essas dificuldades, Flamengo trouxe problemas ao time coreano e não perdeu o foco e a cabeça para o próximo jogo, com a Royal. 

Ao 12h o jogo de Flamengo e Royal Youth foi iniciado, e sendo completamente diferente do primeiro jogo, Flamengo dominou do início ao fim e fez um ótimo jogo, saindo com a vitória. Foi um time confiante e dominante, liderando todas as lanes, mapa e objetivos. Manter esse alto nível pode ajudar o Flamengo a chegar na fase eliminatória. 

Amanhã os jogos começam mais cedo, a partir das 07h da manhã do horário de Brasília. O Flamengo volta a jogar no sábado com a Damwon e Royal Youth, para definir quais times estarão nas eliminatórias. 

Para ver todas as partidas na íntegra, acesse abaixo. 




PalomaBarreto

Paloma Barreto

O sonho ainda está de pé! #GOFLA

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

FPX e Splyce se enfrentaram em um desempate
LoL FPX E SPLYCE GARANTEM VAGA AOS PLAYOFFS DO MUNDIAL

Em um dia apenas com jogos do Grupo B, Splyce e FPX brilham e seguem firmes no Mundial

LOL: RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL: LEGENDS OF RUNETERRA
LoL RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL

Riot Games aproveita comemoração de 10 anos de LoL para anunciar o card game Legends of Runeterra

LOL: VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN
LoL VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN

Polêmica com 4lan continua com registro de boletim de ocorrência

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56