Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da Damwon domina o segundo dia da fase de entrada do Mundial

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: TUDO SOBRE O 2º DIA DE FASE DE ENTRADA DO MUNDIAL

Flamengo estreia no Mundial de LOL, perde para a Damwon mas ganha da Royal Youth. Saiba tudo que rolou nesse segundo dia da fase de entrada.

As expectativas estavam altíssimas logo na primeira partida do dia, entre Damwon e Royal Youth, do Grupo D, mesmo grupo do Flamengo Esports. Às 8h da manhã mais um novo dia de partidas se iniciou de forma surpreendente. A RY conseguiu surpreender no early game contra a Damwon e liderou até os 20 minutos, com dificuldades. 

No entanto, a tranquilidade dos jogadores da Damwon permitiu esperar a hora certa para mostrar seu favoritismo e virar o jogo, principalmente com Nuguri e seu Vladimir. Assim que conseguiu dar uma boa resposta, liderou o restante do jogo e teve a primeira vitória do dia. 

Para ficar mais a par de cada time e os jogadores da fase de entrada do Mundial recomendamos dar uma olhada na thread que a organização do CBLOL preparou no Twitter.  

Já na segunda partida do dia tivemos Mega conta Hong Kong Attitude. Essa foi um pouco bagunçada e que os dois times podiam vencer. Em um nível mais abaixo de jogo, a HKA acabou levando a melhor e venceu o time tailandês. Ainda é incerto saber quem liderará o Grupo C e vai para as eliminatórias, pois os 3 times mostraram níveis muito próximos. 

Ainda no Grupo C, a Mega surpreendeu a Lowkey Esports e saiu vitoriosa em um jogo mais organizado em comparação com a HKA. E a última partida desse grupo foi entre HKA e Lowkey Esports, com vitória da LE. Assim como o Grupo A, o Grupo C está todo embolado, com todos 1-1. 


Fonte: LolesportsBR

E o Flamengo?

O Flamengo começou jogando com a Damwon, favorita dessa fase de entrada do Mundial. Apesar da derrota, o Flamengo mostrou boas respostas e trocas, principalmente com Goku e a bot lane com BRTT e Luci. Porém, o Renekton de Nuguri teve muitas boas trocas e se tornou gigante logo no início do jogo. 

A top lane foi definitiva para mostrar a força do time coreano, e o Flamengo não conseguia mais responder com o Aatrox de Robo, que estava muito atrás e sem muitas possibilidades de trocar com o Renekton sozinho. Mesmo com essas dificuldades, Flamengo trouxe problemas ao time coreano e não perdeu o foco e a cabeça para o próximo jogo, com a Royal. 

Ao 12h o jogo de Flamengo e Royal Youth foi iniciado, e sendo completamente diferente do primeiro jogo, Flamengo dominou do início ao fim e fez um ótimo jogo, saindo com a vitória. Foi um time confiante e dominante, liderando todas as lanes, mapa e objetivos. Manter esse alto nível pode ajudar o Flamengo a chegar na fase eliminatória. 

Amanhã os jogos começam mais cedo, a partir das 07h da manhã do horário de Brasília. O Flamengo volta a jogar no sábado com a Damwon e Royal Youth, para definir quais times estarão nas eliminatórias. 

Para ver todas as partidas na íntegra, acesse abaixo. 




PalomaBarreto

Paloma Barreto

O sonho ainda está de pé! #GOFLA

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR