LOL: TEAM ONE ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Será que os Golden Boys irão para mais um mundial?

LOL: TEAM ONE ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Team One

Ainda na nossa série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, vamos analisar a equipe da Team One eSports, time que chegou ao mundial e acabou caindo para o Circuito Desafiante, mas que venceu a série de promoção e agora retorna para disputar novamente a vaga no mundial no 2º Split de 2019.

TOP Mateus “SkyBart” Neves
TOP Andrija “klowny” Jovanović
JUNGLER  Alanderson “4LaN” Meireles
JUNGLER Dušan “Ryuzaki” Petković
MID Murilo “takeshi”Alves
MID Bruno “Brucer” Pereira
ADC Luis “Absolut” Carvalho
SUPPORT Gabriel “Jojo” Dzelme
SUPPORT Wesley “Sadoski” Sadoski
HEAD COACH

Vinicius “Neki” Ghilardi

COACH

Đorde “Spale” Spasic

Os novos reforços para a ONE são os dois estrangeiros, que jogavam no Lvlup Rhinos time da Sérvia, klowny e Ryuzaki e o suporte brasileiro Sadoski. A equipe também anunciou a saída do antigo atirador Victor “Steal” Ruiz, e agora o fundador da organização, Alexandre “Kakavel” Peres está a procura de um outro atirador para atuar ao lado de Absolut.

A equipe da Team One venceu o CBLOL em 2017 após acabar de subir do Circuito Desafiante, porém após a ida para o Mundial a equipe teve um péssimo desempenho e foi se afundando cada vez mais. Durante o primeiro Split do Circuito Desafiante de 2019, o time da Team One teve um rendimento crescente e supreendente, "acordando" no fim do split e conseguindo, na série de promoção, vencer a equipe da Vivo Keyd e conquistar novamente seu lugar no CBLOL. Agora, a equipe trouxe grandes reforços internacionais e se restruturou. É uma equipe com grande potencial assim como as outras e com uma bagagem grande, repleta de jogador experientes.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.