Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LCS NA Summer Semifinals

Imagem de: Riot Games

LoL

LOL: TEAM LIQUID E CLOUD9 SE ENFRENTAM NA FINAL DA LCS NA

Esse será o segundo confronto entre as equipes em uma final de LCS

No último domingo (18) aconteceu o segundo jogo pelas finals da League of Legends Championship Series - North America (LCS NA), entre Team Liquid e Clutch Gaming. Enquando a Liquid apostava em jogadores famosos no cenário como Impact (toplaner), Xmithie (jungler), Jensen, ex-Cloud9 (midlaner), Doublelift (adc) e CoreJJ, ex-campeão mundial pela SSG (suporte), a Clutch Gaming apostava em uma mistura de jogadores experientes - Huni, jogando pelo topo, e Lira na selva - e jogadores um pouco menos conhecidos como Damonte (midlaner), Vulcan (suporte) e o ex-Team Liquid, Cody Sun (adc), uma das grandes revelações de 2019.

O esperado por muitos, inclusive pelo próprio Peter “Doublelift” Peng, era um 3-0 rápido e limpo, porém com erros incomuns por parte da Team Liquid e ótimas performances por parte da Clutch Gaming, tivemos todos os 5 jogos da série MD5. O que se viu nos confrontos foi bastante equilibrio entre as equipes, com a série sendo decidida com um placar de 3-2 para a equipe dos Cavalos. Em entrevista ao Dot Esports após o confrontos, DoubleLift brincou e disse “Acho que tivemos jogadas muito ruins na midlane. Honestamente eu não fiz parte delas, o que provavelmente foi o problema, muito obrigado time”.

Com a vitória, a Team Liquid enfrentará a Cloud9 (que venceu a CLG - Counter Logic Gaming, pelo placar de 3-1) em sua terceira final consecutiva da LCS NA,  sendo a segunda contra a C9. Esse é um confronto muito esperado não somente pela qualidade de ambos os times, mas também pelo altíssimo nível de jogo em ambas botlanes, que contam com os dois adcarries mais famosos dos Estados Unidos: Sneaky (Cloud9) e Doublelift (Team Liquid). Além dos adc's, os suportes de ambas as equipes também estão em posição de destaque para a grande final. Do lado da TL temos CoreJJ, que carrega consigo a experiêcia de ter conquistado um título munial no MOBA da Riot Games. Já do lado da C9 temos Zeyzal, um dos destaques do Worlds 2018, que ajudou a conduzir sua equipe até as semifinais da competição, encerrrando o torneio com a melhor campanha da organização em mundiais.

A final será disputada no dia 25 de agosto, na Little Ceasars Arena localizada na cidade de Detroit, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. O evento terá início às 15hrs (horário de Brasília) e terá cobertura presencial do eSports Brasil.

 

Fernando Paiva é colunista no eSports Brasil. Acompanhe-o na Twitch e no Twitter.    

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR