Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Jogador da Team oNe, Takeshi, anuncia aposentadoria

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: TAKESHI, JOGADOR DA TEAM ONE, ANUNCIA APOSENTADORIA DO COMPETITIVO

Após queda da Team oNe para o Circuito Desafiante, Takeshi decide encerrar sua carreira

Takeshi, também conhecido por Murilo Alves, anunciou sua aposentadoria do cenário de pro players de League of Legends em uma postagem na Instagram em sua conta oficial. O anúncio aconteceu bem no dia da final do CBLOL, dia 7 de setembro. Apesar da aposentadoria, Takeshi explicou que não está saindo do cenário totalmente, apenas não quer competir profissionalmente, mas aprender e trabalhar com LOL de outras formas. 

O TAKESHÃO DA MASSA 

O mid laner esteve no cenário profissional por 9 anos e passou por times como Team oNe, paiN, Vivo Keyd e CNB. Um jogador tão presente no LOL desde 2010 já passou por 5 finais do CBLOL e é um dos mais conhecidos, antigos e populares jogadores. 

Segundo o jogador, ele chegou nessa decisão pois não possui mais a mesma vontade e cabeça para jogar e se dedicar integralmente ao cenário profissional. “Um jogador que queira vencer acima de tudo tem que se dedicar muito mais que a média [...]. Se for pra ser assim sem se dedicar o máximo possível é melhor não ser, existe alguém em algum lugar que tem a mesma vontade que eu tive durante todos esses anos e vai abraçar essa oportunidade com certeza”, afirmou Takeshi.

Além da explicação, ele também agradeceu por todas as oportunidades que os times em que jogou deram a ele, e a sua família e amigos que não deixaram ele parar nesses 9 anos de carreira. De acordo com Takeshi, ele ainda não sabe o que o espera e em que área do cenário vai procurar, mas ainda vai se esforçar como sempre para conquistar seu espaço. 

Ver essa foto no Instagram

Bom meus amigos, vou tentar ser breve eu juro!! Estou encerrando hoje minha carreira como proplayer de LoL com muito aprendizado, felicidade, muitos amigos e muita história nesses 9 anos me dedicando como jogador. Comecei a jogar no fim de 2010 por diversão e jamais imaginava que esse cenário iria chegar tão longe. Foram 5 finais de CBLOL, viajei pra fora do país para jogar e fazer o que eu mais gostava que era melhorar e competir. Paro por aqui porque já não tenho mais a mesma vontade e a mesma cabeça pra jogar diversos jogos por dia e sei também que um jogador que queira vencer acima de tudo tem que se dedicar muito mais que a média. Amo competir e sei que me fará muita falta daqui pra frente, mas preciso ser honesto comigo mesmo, meus companheiros de time, fãs, amigos e família. Se for pra ser assim sem se dedicar o máximo possível é melhor não ser, existe alguém em algum lugar que tem a mesma vontade que eu tive durante todos esses anos e vai abraçar essa oportunidade com certeza. Não quero me prolongar muito porque não estou de saída do cenário, o lolzinho me deu tudo que eu tenho e não quero sair dele. Vou em busca de novas oportunidades, gosto muito de assistir, falar, ensinar e estudar o jogo. Ainda não sei bem em que parte do cenário vou entrar e nem quando, mas vou fazer meu máximo como sempre procurei fazer. Simplesmente não vou mais estar ali aos finais de semana disputando o CBLOL (ou CD né… kkkkk). Fica aqui o meu ponto final nessa história, fui atrás do meu sonho durante todos esses anos e sei que entreguei o meu melhor durante esse tempo. Também meu muito obrigado a CNB, Keyd, paiN e ONE pela oportunidade que me deram e todo o apoio que sempre esteve presente. Aos meus amigos e família amo cada um de vcs e se eu consegui jogar até hoje foi pq vcs não deixaram eu parar <3. isso="" rapaziada="" a="" todos="" os="" f="" s="" que="" torceram="" por="" mim:="" muito="" obrigado="" por="" todo="" o="" carinho="" e="" suporte="" que="" vcs="" me="" deram="" durante="" esses="" anos="" foram="" milhares="" de="" mensagens="" falando="" que="" muitas="" das="" vezes="" nem="" se="" quer="" torciam="" pro="" meu="" time="" mas="" que="" queriam="" me="" ver="" campe="" o="" sei="" que="" torciam="" para="" que="" eu="" chegasse="" l="" e="" juro="" pra="" voc="" s="" que="" todo="" esse="" apoio="" fez="" uma="" diferen="" a="" enorme="" abra="" os="" a="">

Uma publicação compartilhada por Murilo Alves (@takeshilol1) em


No último
split de 2019, Takeshi subiu com a Team oNe para o CBLOL, mas acabou sendo rebaixado nesse mesmo semestre para o Circuito Desafiante, pois não conseguiram uma boa campanha na elite brasileira de League of Legends. Como homenagem à sua aposentadoria, a organização do CBLOL levou jogador para falar ao vivo sobre isso durante a final entre Flamengo e INTZ no último sábado.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR