Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da Splyce no Mundial LOL 2019

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: SPLYCE GANHA DA UOL NA ÚLTIMA PARTIDA DA SÉRIE NA ELIMINATÓRIA

Em uma MD5 disputada, com viradas e roubos de Barões, no fim a Splyce bateu a Unicorns of Love.

A MD5 mais disputada e eletrizante da fase de entrada do Mundial certamente foi Splyce e Unicorns of Love. O time russo que já fez parte da LEC, hoje teve sua maior provação: ganhar do seed #3 da LEC. Logo no primeiro jogo a Splyce começou muito bem, com muita vantagem. Mas aí veio o milagre UOL

Em um jogo totalmente improvável, a UOL conseguiu um ótima team fight e voltou pro jogo, diminuindo a diferença de ouro e objetivos. Depois dos 20 minutos o jogo acabou se equilibrando e as duas equipes podiam ganhar, porém, com a UOL com vantagem nas team fights. 

Toda a vantagem do início do jogo da Splyce não deu para segurar a UOL, que virou e abriu 1x0 na série. A moral do time russo mudou totalmente, dando uma novo panorama para o que poderia acontecer nas próximas partidas. A Splyce, apesar de tudo, ainda era a favorita e um 3x1 não era descartado.

Pois bem, os dois próximos jogos foram mais tranquilos para a Splyce, principalmente no jogo 3, em que o time europeu deu um stomp total, dominou tudo. Então a Splyce virou a série para 2x1. A UOL parecia estar perdida em algumas rotas, algumas compras de lutas e não conseguiu impor o seu jogo. 

E aí tudo mudou no 4º jogo. Era tudo ou nada para a UOL. Já nos picks vimos escolhas muito fortes, com Qyana, Heimerdinger e Kartus na selva. Podia dar tudo errado ou tudo muito certo. E aconteceu o segundo. A UOL simplesmente dominou todas as team fights. O problema mesmo foi na hora de finalizar o jogo. 

Não podia ser tão simples, não é? Incrivelmente a Splyce conseguiu segurar o jogo roubando 2 Barões. Sim, houve o roubo duas vezes pelo Nocturne em vacilos da UOL. Isso deixou o jogo muito mais tenso e com fights maravilhosas, e o esforço da Splyce de tentar vencer. Mas, no fim, não deu. Qyana estava muito forte, evaporava todos os campeões - até o Shen - da Splyce

E fomos para o último jogo!!

O 5º e último jogo da série

Os picks da Splyce foram muito perigosos logo de início, e a UOL teria de lidar com uma Qyana, Syndra e Cho’gath. E o perigo no draft foi refletido na partida, com ganks e iniciativa da Splyce em diversos momentos. A UOL bem que tentou segurar, conseguiu responder no início, destruindo torres, conseguindo Arauto, mas não foi o bastante para o fim do jogo.

Ainda nos primeiros 20 minutos a UOL conseguiu um Barão para tentar segurar mais o jogo e abrir oportunidades, mas não valeu muita coisa. O 2º Barão já ficou nas mãos da Splyce e o jogo estava totalmente encaminhado. Por fim, o time europeu conseguiu a vitória e fechou 3x2 em cima da UOL.

A seguir, veja os melhores momentos de cada partida.










Ainda hoje foi definido o sorteio dos 4 times finalistas que vão integrar os 4 grupos da fase principal do Mundial. Lembrando que os times da mesma região não podem estar no mesmo grupo, portanto a Splyce não pode estar no Grupo da A e C. Já a Clutch Gaming não pode estar no Grupo A e D. E a Hong Kong Attitude não pode estar no Grupo D. Portanto, os grupos fecharam da seguinte forma:

→ Grupo A: G2, Griffin, Cloud 9 e Hong Kong Attitude

→ Grupo B: FunPlus Phoenix, J Team, GAM Esports e Splyce

→ Grupo C: SK Telecom T1, Fnatic, Royal Never Give Up e Clutch Gaming

→ Grupo D: Team Liquid, ahq e E-sports, Invictus Gaming e Damwon Gaming. 

A fase principal do Mundial de 2019 começa neste sábado, dia 12 de outubro. 

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Se eu vibrei com essa MD5? Caramba, a virada do primeiro jogo da UOL foi SURREAL. Isso é LOL.

Notícias Relacionadas

Fifa: brasileiro Paulo Neto é contratado pelo Atlanta United da eMLS
LoL BRASILEIRO NA eMLS

Brasileiro disputará a eMLS pelo time da cidade onde brilhou em uma FUT Champions Cup

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero renova com o Portland Timbers para a temporada do Fifa 20
LoL 3ª TEMPORADA!

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero irá para sua terceira temporada como pro player de Fifa do Portland

Vancouver Whitecaps contrata Alex "Exraa" Gonzalez como seu jogador de Fifa para a Global Series 2020
LoL 2º MELHOR CANADENSE

Ex-jogador de futebol, Alex Gonzalez foi o segundo melhor canadense do ranking da Global Series no Fifa 19

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR