Já não bastasse as polêmicas com streamers e pro players, agora até skin de campeão entrou para conta e recebe
Como todo fim de temporada, a Riot Games revelou a nova skin vitoriosa do ano, além das recompensas para os jogadores de Teamfight Tactics (TFT). A temporada de 2019 acaba efetivamente dia 19 de novembro e até lá os jogadores de ranqueadas poderão tentar garantir recompensas.
Ao revelar a nova skin, simplesmente a comunidade não acreditou no que via. As skins com a temática “Vitoriosa” normalmente são bem bonitas e marcantes, e homenageiam um campeão bastante pickado e fundamental no ano. Porém são skins limitadas a quem consegue um certo Elo no jogo, portanto são bem exclusivas.
Mas dessa vez a skin não agradou. Além de remeter um pouco à ideia da skin justiceira de Aatrox, o desenho e o modelo todo da skin parece ser apenas uma versão mais simples do campeão como um Deus.

A revelação ocorreu na última quinta-feira, 24, e não será tão cedo que deixará de ser comentada nas redes e principalmente no Twitter. Os comentários passam por críticas pesadas a criação de memes com a skin, mas também muitos pedidos para fazerem uma skin de outros campeões, como a da Lulu, que era inclusive a skin esperada.
Os comentários carinhosos para a skin são ótimos para vermos o quanto NÃO agradou.
Como (não) adquirir a skin vitoriosa do Aatrox?
Para ganhar a skin limitada é necessário jogar as partidas ranqueadas de Summoner’s Rift ou Twisted Treeline. Dessa forma, os jogadores que atingirem o Elo Ouro ou superior nas filas de um dos dois mapas receberão o Aatrox Vitorioso. Os jogadores ainda que conseguirem o Elo nas duas filas ranqueadas receberão um croma adicional, que ainda não foi revelado pela Riot.
Mas, calma lá, não adianta chegar nesses elos e não ter um nível 2 de Honra ou maior. Caso você não tenha, não receberá a skin e nem as recompensas. Uma dessas outras recompensas é o emote do Pingu Vitorioso adaptada ao rank que o jogador alcançar, também inspirada na skin de Aatrox.

Créditos: Riot Games
A splash art do campeão ainda não foi divulgada, e ao menos a comunidade espera que ela seja um pouco mais bonita do que a skin aplicada no jogo, ainda mais quando temos artes como a da Orianna do ano passado, e a de Maokai do ano de 2016.

Skin Vitoriosa da Orianna de 2018. Créditos: Riot Games

Skin Vitoriosa do Maokai que saiu no ano de 2016. Créditos: Riot Games
Eu sequer tenho o Aatrox ainda habilitado, acho que me senti sortuda.