Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Nova campeã de League of Legends: Senna

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: SENNA É NOVA CAMPEÃ DE LEAGUE OF LEGENDS

A comunidade já estava esperando pelo anúncio oficial desde o dia 13, em que sabiam que Senna seria a nova campeã, e o anúncio veio com tudo!!

Semana passada fizemos um conteúdo recheado de pistas e informações que reforçaram que Senna seria a nova campeã de League of Legends, e ontem, na comemoração de 10 anos de LoL, a Riot Games anunciou a campeã oficialmente.

Senna é uma campeã que já fazia parte da lore de Lucian, atirador de elite de Demacia, que acabou perdendo sua esposa para Thresh eu uma noite de Tormento. Thresh torturou Senna por um longo tempo, aprisionando sua alma em sua lanterna. 

Em um novo embate entre Lucian e o espectro das Ilhas das Sombras, o atirador conseguiu libertar muitas almas, mas não conseguiu salvar a alma da Senna, que acabou voltando para as Ilhas das Sombras com a Névoa Negra. Em uma cinematic que a Riot Games divulgou semana passada, Lucian chegou nas Ilhas das Sombras para finalmente libertar de vez Senna

E na animação de ontem, Lucian conseguiu salvar Senna, que também o protegeu de Thresh. Agora os dois estão juntos depois de encarar a morte e voltar à vida. A campeã vai ficar disponível ainda no mês de outubro, dia 28. Ela será uma mescla de campeã suporte e atiradora. 

Lore da Senna no universo de Runeterra

Além disso, a Riot gringa já disponibilizou a lore da Senna, com alguns refrescos para gente saber mais sobre a personagem. É importante esperar as traduções oficiais, mas pelo que pude entender, Senna, antes mesmo de ser aprisionada na lanterna de Thresh, estava em busca de uma cura para uma maldição que lhe foi dada pela própria Névoa Negra, muitos anos atrás, em sua cidade natal. 

Portanto, ela sempre esteve por perto de espectros e espíritos ligados às Ilhas das Sombras, pois ela foi amaldiçoada pela Névoa Negra. E ela começou a procurar uma cura (o que agora faz todo sentido estarem atrás das Ilhas das Sombras e locais com o Tormento). E aí quando foi absorvida pela lanterna do Thresh, ela conseguiu buscar cada vez mais informações sobre a Ilhas das Bênçãos, antiga civilização que hoje é a Ilhas das Sombras..

Agora que ela saiu da lanterna, finalmente, ela que encontrar o Rei Destruído e parar ele a todo custo. Talvez essa seja a única forma de acabar com a sua maldição, e também à maldição que corrói as Ilhas das Sombras.

Eu surtei ao ver a cinematic da Riot ontem, a Senna é simplesmente perfeita, quero muito jogar com ela!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR