LOL: SANTOS PERDE A FINAL DA CLASSIFICATÓRIA #2 PARA O CIRCUITINHO POR W.O

A equipe está disputando dois campeonatos ao mesmo tempo

LOL: SANTOS PERDE A FINAL DA CLASSIFICATÓRIA #2 PARA O CIRCUITINHO POR W.O

Esports MPB

A equipe do Santos e-Sports está participando simultaneamente do Circuitinho, o Torneio de Acesso ao Circuito Desafiante e o Logitech G Challenge. Por causa disso, a equipe teve um conflito de horário no domingo (14) que resultou em W.O na final do circuitinho consagrando a equipe da Explosão Academia como campeã da Classificatória #2. A equipe se posicionou em seu twitter e declarou que valoriza ambos os torneios.

Para quem está por fora, o Logitech G Challenge é um torneio internacional com diversas modalidades, além do League of Legends, como: CS:GO, PUBG e Gran Turismo. A grande final de cada modalidade será disputada no dia 25 de outubro, na Cidade do México, com premiação de US$ 3 mil para o vencedor.

Sobre o Circuitinho existe especulações sobre um possível banimento para a equipe do Santos pela falta no campeonato mas ainda são apenas especulações. 
Após duas classificatórias, tanto a Explosão Academia, quanto a RED Academy (Campeã da Classificatória #1) já estão garantidas no Top8, o mata-mata final do Torneio de Acesso que leva à Série de Promoção do Circuito Desafiante.

Esta é a terceira vez que o Santos e-Sports disputa o Torneio de Acesso. Nas outras duas oportunidades, derrotas para WP Gaming e Havan Liberty adiaram o sonho da equipe de chegar à segunda divisão do LoL brasileiro.