Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Rework de Volibear será lançado esse ano

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: RIOT ANUNCIA LANÇAMENTO DE 5 CAMPEÕES AO LONGO DE 2020

Volibear e Fiddlesticks estão prontos e teremos mais 3 campeões ao longo de 2020

De acordo com as informações da Riot Games, a temporada de 2020 vai ser cheia de novidades sobre campeões. No fim de 2019 até o início desse ano já tivemos alguns campeões novos, como Senna, Aphelios e Sett, e logo mais os jogadores terão novidades sobre novos campeões.

Além da Riot continuar investindo em novos personagens, ainda teremos os campeões escolhidos para atualização ano passado, além de um campeão já conhecido das lores de figuras de Runeterra. Ao todo, somando com Sett, que saiu ainda esta semana, veremos os reworks completos de Volibear e Fiddlesticks, e mais dois campeões novos que chegarão no evento do meio da temporada. 

Em um vídeo completo explicando sobre todos os detalhes sobre campeões, Reav3, produtor chefe de campeões da Riot, Sett já foi uma grande conquista para os jogadores que querem tankar campeões como Cho’Gath, Udir e Alistar. Ele será uma ótima escolha para os top laners, e pro players que quiserem se desafiar na jungle. 

Volibear e Fiddlesticks já estão chegando com suas atualizações visuais e de habilidades. Os dois campeões foram os mais votados na votação mundial de campeões que mais precisam de rework. Essa ideia de pedir a opinião da comunidade agradou a Riot, que repetirá a votação esse ano também. 

Volibear, que tinha sido pedido pela comunidade para ser mais sombrio, acabou não sendo o priorizado pela Riot, que acredita que o campeão não é exatamente isso, apesar de selvagem e corpulento. No entanto, a Riot decidiu fazer uma skin especial na pegada mais sombria e dar de presente aos jogadores que já possuem o Volibear. Essa é uma ação bem atípica e que não deve se repetir no futuro.

Campeões inspirados nas histórias já existentes

A Riot teve muito êxito aproveitando personagens de lores já existentes, como a Kai’sa e a Senna, que enriqueceram bastante o universo de Runeterra e também foram muito bem aceitas pela comunidade.

Seguindo essa lógica, a Riot quer ao menos lançar mais um campeão esse ano que já seja conhecido em histórias de outros campeões. E aí temos algumas várias opções para especular, desde personagens que apareceram apenas em quadrinhos, até personagens que não possuem qualquer criação visual, mas estão presentes em textos. 

Por isso, podem esperar um rosto familiar como campeão jogável em League of Legends esse ano.

2 campeões que chegarão no meio do ano

De acordo com o vídeo oficial da Riot, dois campeões chegarão no evento de julho. Um deles será um caçador, ainda sem muitas dicas de como será, e também um campeão que será mascarado e que se recusa a morrer. 

Sobre o caçador, Reav3 explicou que eles mudavam de opinião o tempo todo sobre um novo caçador e nenhuma era unânime. Assim, resolveram escolher um caçador para ser criado para todo esse dilema ser concluído. Já o campeão mascarado, a única dica divulgada foi “alguns demônios devem permanecer no passado”.

Com uma dica bem subjetiva assim, podemos pensar em um campeão que quer apagar qualquer resquício dos Observadores, deixando-os lá bem lacrados em Howling Abyss. Pode também ser um campeão aliado de Lissandra, que quer acabar com os Avarosianos e a tribo de Garra do Inverno

Assim como uma referência à alguém que quer acabar de vez com a lenda de Mordekaiser, do Rei Destruído, ou mesmo uma figura forte o bastante que é capaz de acabar de vez com os Darkin que conseguiram sua “liberdade” e torná-los demônios esquecidos do passado. Há muitos caminhos que podemos fazer. 

Assim como a sequência de anúncios de outros campeões em eventos importantes na temporada de 2019, esses 2 campeões serão anunciados no grande evento do meio do ano. O evento parece ser algo “galáctico”, “estrelar”, mas com o objetivo de veneração aos campeões novos. 

Fora essas informações, ainda não temos mais dicas sobre eles. Mas, estaremos de olho. 

PalomaBarreto

Paloma Barreto

O que eu mais espero é o campeão que já está no universo de LOL, tem muito personagem que seria incrível se fosse jogável.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR