LOL: REDEMPRION ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

O novo time do cenário chegou as semifinais do primeiro split, será que o time de POA sairá campeão nesse split?

LOL: REDEMPRION ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Redemption eSports

Dando continuação a nossa série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, iremos falar sobre a Redemption eSports, um time menor no cenário que disputou seu primeiro campeonato em 2018 no qualificatório para o segundo split do Circuito Desafiante e esse ano já estava no CBLOL deixando muitos times para trás, perdendo na semifinal para a INTZ.

TOP Renan “Nyu” Augusto
TOP Bruno “Glowcore” Faria
JUNGLER Joao “Zuao” Vitor
JUNGLER Gabriel “Days4Fun” Dias
MID Marcos “Krastyel” Ferraz
MID Alan “Riva” Martins
ADC Matias “WHITELOTUS” Musso
ADC Daniel “Danz0r” Mussoi
SUPPORT Luan “Jockster” Cardoso
HEAD COACH

Luis “Piroxz” Chavez

COACH

Alexander “Abaxial” Haibel

A RDP trás uma botlane reformada, com a contratação de WHITELOTUS e Jockster, a equipe investiu em uma botlane de peso para esse segundo split. O atirador argentino estava na equipe da INTZ mas não atuou por ser preterido por Guilherme “Mills” Conti. É um jogador de grande nome e que não foi bem aproveitado pela INTZ, a Redemption tem um grande potencial para abusar das habilidades para reforçar a equipe.

Após o rebaixamento da Keyd o suporte Jockster anunciou a saída do clube e a contratação para ser o novo reforço da Redemption. O jogador raramente dividiu a rota inferior com outro jogador que não fosse o micaO, então, será uma rota diferente para o mesmo. Jockster já tem três títulos do CBLOL, e traz uma grande bagagem de experiência para o time. Sem dúvidas alguma o time da Redemption virá muito forte para esse split, com rotas muito fortes e uma botlane totalmente reforçada, com grande potencial para conquistar esse Split.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.