LOL: PICKS DIFERENTES AO REDOR DO MUNDO MARCARAM A SEMANA

Composições do TFT e Soraka foram as novidades da semana

LOL: PICKS DIFERENTES AO REDOR DO MUNDO MARCARAM A SEMANA

Mais eSports

Essa semana foi um pouco engraçada para o cenário, desde composições de TFT a picks inusitados nas partidas das competições ao redor do mundo. Começando com a G2 que durante a LEC 2019 jogou na rota superior de Soraka com smite contra a equipe da Misfits e ainda venceu a partida. O top laner da equipe Martin "Wunder" Hansen já havia brincado em seu twitter sobre a possibilidade do pick diferenciado. 

Além do pick de Soraka a equipe também escolheu Qiyana para a rota da selva. A equipe da Misfits chegou a começar uma boa partida mas a G2 acabou se reerguendo e com a vitória continua líder da LEC. Em algumas semanas atrás o jogador Wunder havia escolhido Annie na rota do topo e venceu a partida contra a SK Gaming.

Já no nosso CBLOL, nesse sábado (10), a partida entre a Team One e o Flamengo foi realizada com composições de TFT. 

A diferença é que a partida não valia mais nada, pois não modificaria os lugares já obtidos na tabela da competição. A equipe da Team One fez a composição de piratas enquanto o Flamengo a de Yordles. Com muitos abates a equipe da Team One venceu o Flamengo e o placar chegou a 35 a 10. O twitter foi movimentado com postagens dos jogadores:


Os picks de composições do TFT já aconteceu em outras ligas quando as partidas não importavam mais.