Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da SKT na final da LCK do Summer Split

Imagem de: Divulgação/Staff SKT

LoL

LOL: PELA SEGUNDA VEZ NO ANO, SKT É CAMPEÃ DA LCK EM CIMA DA GRIFFIN

Não deu para a Griffin novamente, que vai se contentar com o Seed 2 para o Mundial em outubro

A SK Telecom, ou apenas conhecida com T1, conseguiu mais uma façanha em sua história e conquistou o troféu do Summer Split 2019 de League of Legends, em uma tranquila vitória em cima da Griffin, equipe rival mais importante do último ano. 

A campanha de pontos corridos não foi a melhor fase da SKT, que ficou com o 5º lugar, se recuperando no final do Split e chegando no Wild Card. Assim teve de combater a Afreeca Freecs, em uma MD3, para ficar em 4º e ir para os playoffs. Ganhou por 2x1 e seguiu adiante na segunda fase do campeonato, que é um pouco diferente do CBLOL

Na LCK (League Champions Korea) os playoffs são em escalada, ou seja, o 4º lugar deve jogar com o 3º, e se ganhar, joga com o 2º e, finalmente, joga com a primeira equipe da fase de pontos em caso de vitória. Passando em quarto lugar, a SKT tinha a difícil batalha de ganhar dos 3 melhores times da fase de pontos antes de se consagrar campeã.

Fazendo história

Em toda a história do campeonato sul-coreano jamais aconteceu da última equipe se tornar campeão, mas estamos falando de SKT, não é mesmo? Em uma recuperação absurda na fase de mata-mata, a SKT ganhou da SB Gaming e Damwoon Gaming por 3 a 0 e foi pra final com a moral superando limites. 

Enquanto SKT ganhava de três times em sequência, Griffin esperava a grande final e a revanche. Não foi dessa vez. A SKT ganhou por 3 a 1 da Griffin na final, abrindo 2 a 0 inicialmente. A Griffin diminuiu vencendo o terceiro confronto da série melhor de cinco, mas no quarto jogo a SKT não deu chances para o time adversário e levou a terceira vitória e o caneco para a casa. 

É a oitava vez que a SKT é campeã do circuito sul-coreano, que também possui três mundiais. O Faker esteve em todas as oito vitórias. Agora a equipe parte para sua quinta disputa do Mundial mais confiantes como nunca antes. 

Todos os jogos podem ser conferidos na íntegra no site oficial de League of Legends. Abaixo está o primeiro jogo da final. 


Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR