LOL: PAIN GAMING - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

A equipe volta para o CBLOL após queda para o Circuito Desafiante, será que eles voltarão com tudo?

LOL: PAIN GAMING - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

PaiN Gaming

Seguindo nossa série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, iremos falar sobre a preciosa e queridinha paiN Gaming, o time foi rebaixado para o circuito desafiante e após uma vitória sensacional, um verdadeiro atropelo, pra cima da Team One a equipe conquistou novamente seu lugarzinho no campeonato e disputará a taça novamente. 

TOP Felipe “Yang” Zhao
TOP Marcelo “Ayel” Mello
JUNGLER Gustavo “Minerva” Queiroz
MID Thiago “tinowns” Sartori
ADC Pedro “Matsu” Gama
ADC Raí “Mestre” Hashimoto
SUPPORT Eidi “Esa” Yanagimachi
COACH

Thiago “Djoko” Maia


A equipe da paiN vem com uma rota muito forte no top para esse Split, vendo que a equipe trouxe o Yang como reforço, mas, não abriu mão do Ayel, atual toplaner. Lembrando que em 2017 Ayel foi contratado pela INTZ para substituir o Yang na equipe. Porém, a equipe da paiN fez diferente e manteve os dois grandes toplanes. Com isso o time terá dois estilos totalmente diferentes de jogos para explorar, por serem jogadores com técnicas totalmente diferentes. A paiN poderá abusar muito nesse Split do fato de poder se adaptar a um número maior de equipes.

A paiN não teve outras mudanças na line up fora o reforço na rota do topo, apenas a saída dos reservas Bruno “Bgob” Botelho e Antônio “nano” Neto. A equipe promete de qualquer forma grandes partidas para esse Split, tendo em vista que é uma equipe muito forte e de grande nome, com jogadores de alto potencial. Mas temos que lembrar que a "dupla personalidade" da rota do topo pode impactar negativamente o time na questão de adaptação, mas por ser uma equipe com jogadores muito exprientes esse impacto pode ser reduzido absurdamente.

A equipe também anúnciou reforço em sua equipe técnica, o novo analista, João “Dionrray” Pedro, Dionrray estava na ProGaming desde 2017, a equipe foi rebaixada no último split após ganhar apenas 2 partidas durante a competição, mesmo com um histórico em partes ruim, o analista será um papel muito importante na equipe da paiN por sua grande experiência que não foi apenas como analista mas também como headcoach de outras equipes.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.