Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: NOVO PATCH TEM REWORK DE AURELION SOL E KAYLE, MAIS AJUSTES NO PANTHEON

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

LOL: NOVO PATCH TEM REWORK DE AURELION SOL E KAYLE, MAIS AJUSTES NO PANTHEON

Patch 9.17 chega nessa quarta-feira (28)

A Riot Games lança nesta quarta-feira (28) o patch 9.17 de League of Legends, que traz importantes mudanças especialmente para o cenário competitivo do cenário, com alguns pequenos ajustes a campeões. Para o público em geral, destaque para as mudanças de Aurelion Sol e Kayle, que sofreram alterações importantes, além de Pantheon, que sofreu um rework recentemente, e ainda passa por ajustes.


O Dragão cheio de estilo vem com uma proposta de remodelação para que seja mais fácil a ser utilizado por novos jogadores que decidam experimentar o campeão. Com isso, a Riot mudou seu W (Expansão Celestial): ao invés de ter ativação contínua e consumir mana enquanto está ativo, agora a ativação é única, durando alguns segundos e tendo um custo fixo de mana.E as esferas giram mais rápido e dão mais dano. Outros ajustes foram na passiva (Centro do Universo), que causa menos dano no início, mas escala melhor com o poder de habilidade e não é mais afetada por controle de grupo. Enquanto que o E (Cometa Lendário), possui um alcance maior no nível 1, mas com um cooldown maior.


A Kayle foi outra campeã bem alterada, ganhando mais força nos níveis iniciais e perdendo um pouco no late game. Basicamente, reduziram o escalonamento no late game, tirando o true damage da onda de fogo, diminuindo a remoção de armadura e resistência mágica do Q (Explosão Radiante). Para compensar, diminuíram o custo de mana do R (Sentença DIvina), que vai de 100/50/0 pelos níveis 1 a 3, respectivamente, aumentando também o raio de alcance da habilidade


Outras alterações menores foram em Kalista e o Galio. A campeã segue a linha de Aurelion, trazendo mais facilidade para jogadores com pouca experiência em seu kit. Portanto, o aumento do dano de ataque, da mana inicial e de mana por nível, visam ajudar quem acaba gastando muita mana para jogar com o campeão. Já Galio tenta ser compensado pelo o sumiço do combo flash + provocar. Com isso, a Riot melhora a regeneração de mana, reduziram o cooldown do Q (Ventos de Guerra) e aumentaram o dano do W (Escudo de Durand).

As pequenas alterações em campeões, como Ryze, Lucian e Qiyana, devem ter impacto no cenário competitivo. Esse é um momento de testes para a Riot, enquanto prepara o patch 9.19, que será utilizado no Worlds 2020, que começa no dia 2 de outubro.

Alguns outros campeões com ajustes menores:

Leona - diminuição de tempo de recarga do Q (Proteção da Aurora)

Lucian - aumento do dano de ataque

Neeko - Alteração na passiva, é possível desativar o disfarce propositalmente.

Pantheon - Ajustes para melhorar o Pantheon na jungle, melhorando o dano do Q(Lança Meteórica) contra oponentes com pouca vida e a remoçao da redução de danos contra monstros no E (Égide Impetuosa)

Qiyana - Redução do dano do E (Audácia) e aumento do tempo de recarga da Ultimate, para 120 segundos em todos os níveis.

Ryze - Aumento da resistência mágica

Zyra - Custo de mana fixado em 100 na ultimate para todos os níveis. Tempo de recarga reduzido conforme os níveis da ultimate aumentam.



Caso queira visualizar as notas completas do patch, clique aqui.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR