Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Aphelios, novo campeão

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

LOL: NOVO CAMPEÃO, APHELIOS, DEVE SER O PRIMEIRO DE 2020

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

Senna mal chegou no jogo de League of Legends e a Riot já divulgou algumas informações sobre o novo campeão, Aphelios. Ainda não sabemos quando o campeão ficará disponível para jogar, mas a própria Riot agendou que teremos novidades sobre Aphelios no dia 11 de dezembro, última atualização da Riot do ano. 

Como a Senna ficou disponível apenas no patch 9.22, é bem possível que Aphelios chegue mesmo em 2020, com o pé direito. Até então temos apenas a splash art oficial do campeão, assim como sua biografia, ainda em inglês. Mesmo assim o campeão possui uma história bem aprofundada e que vai explicar os desenvolvimentos do povo Lunari.


Item considerado importanta para a fé Lunari. Créditos: Riot Games

De acordo com sua biografia, os Lunari, que Diana achou que não existiam mais porque os Solari os mataram, na verdade estão vivos, porém extremamente escondidos nas entranhas do Monte Targon. Ainda não sabemos ao certo a linha temporal que Aphelios e Alune, sua irmã, vivem, mas provavelmente saberemos com mais detalhes nos próximos contos. 

De toda forma, os Lunari não foram todos dizimados, como os Solari gostariam que tivessem sido. Com Aphelios e Alune, esse sonho fica cada vez mais distante, pois os dois formam uma arma letal contra qualquer inimigo. 

Aphelios é mudo, e desde pequeno foi treinado para ser um grande assassino. Recebia as missões mais perigosas e era perfeito para o embate corpo a corpo. Porém, ao perder suas lâminas de pedra da lua, sua irmã acabou por ser o seu arsenal de armas. Ao contrário de Aphelios, Alune tem o talento mágico, com conexão muito forte com o reino espiritual. 

Em sua biografia, sabemos mais sobre os costumes dos Lunari, e como sempre viveram se escondendo, sem poder mostrar suas crenças e espalhar seus ensinamentos a quem quer que estivesse em Monte Targon

Seu poder

Aphelios detém duas grandes lâminas, construídas através do poder de Alune. Ao que tudo indica, Aphelios pode ser um grande adcarry, que poderá ser usado como atirador ou mid laner (ainda precisamos ver mais sobre as habilidades dele). 

Em sua biografia, vemos que ele vive envenenado por uma flor “noctum”, o que o torna um grande receptáculo do poder de Alune, que pode ver através de seus olhos, e conversar com Aphelios com seus poderes mágicos. Apesar de irmãos gêmeos, sempre tiveram missões diferentes, o que os afastava um do outro.

Após um grande incidente “lunar”, ou “celestial” podemos assim dizer, eles passaram a depender fortemente um do outro, mesmo não estando fisicamente próximos. Essas informações podem ser utilizadas em habilidades passivas de Aphelios

É de se esperar ainda que Aphelios tenha interações com todos os campeões do Monte Targon, sendo eles: Taric, Soraka, Diana, Leona, Morgana, Kayle, Zoe e Pantheon. Apesar disso, a grande expectativa é que tenhamos mais um passo de desenvolvimento entre Diana e os Lunari, assim como o embate contra Leona, que pode mudar o futuro dos Solari

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Com os contos poderemos ter uma noção se a "guerra histórica" dos Solari contra os Lunari vai continuar no comando da Leona. 

Notícias Relacionadas

Robo, top laner que ganhou o CBLOL no 2º Split do CBLOL
LoL BOAS-VINDAS AO ROBO NA SUA NOVA CASA

Como os boatos apontavam, Robo fechou com um time do CBLOL e disputará o título novamente em 2020

dyNquedo estará na Havan Liberty em 2020
LoL AS MUDANÇAS NA KABUM, PAIN E MAIS!

Esperem o 1º Split de 2020 com formações bem diferentes, porque esse fim de ano está cheio de mudanças!

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DA SEMANA 3 DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve campeão indo embora para casa

Confrontos nos três dias de competição trouxeram surpresas e novidades

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR