Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Imagem oficial do Worlds 2019 de League of Legends

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: NO SUFOCO, CLUTCH GAMING FICA EM 1º NO GRUPO A DO MUNDIAL

No quarto dia de Mundial, as equipes do Grupo A e B definiram as posições para as eliminatórias, que começam no dia 7 de outubro.

O dia iniciou muito cedo, às 07 da manhã, com o jogo entre Unicorns of Love e Clutch Gaming. Em mais um jogo dominante do time russo, a CG não conseguiu vencer novamente. A favorita do Grupo A chegou a ficar em apuros após a derrota da UOL em cima da Mammoth, pois caso perdesse mais uma, não iria para as eliminatórias. 

Os resultados acabaram repetindo o dia 1 da fase de entrada. CG perdeu pra UOL, que perdeu para Mammoth, e que acabou perdendo para a CG. Assim, todos os times ficaram 2-2. Para resolver o problema, foi preciso ter partidas de desempate entre a Mammoth vs UOL. A vencedora iria decidir a posição do grupo com a CG.

Dessa forma, a UOL conseguiu ganhar da equipe australiana, finalmente, após duas derrotas. Com isso, a Mammoth ficou em último lugar com 2 vitórias e 3 derrotas. O primeiro lugar seria decidido pela CG e UOL. Todas as partidas do Grupo A foram bem parelhas e disputadas, mostrando um nível técnico muito bom. No entanto, os dois últimos jogos de desempate foram bem diferentes.

Mammoth vs UOL acabou sendo bastante tranquilo para a equipe russa, que dominou em kills, lanes e objetivos. O mesmo aconteceu com a Clutch Gaming no último jogo do grupo. Apesar de algumas chamadas erradas e confusões do time norte-americano, a CG teve controle de boa parte da partida. Assim, a CG confirmou o primeiro lugar, e a UOL ficou em segundo. 


Clutch Gaming no Mundial decepcionou, perdendo duas vezes para o time russo, mas ainda assim passou para as eliminatórias.

Os resultados do Grupo B

Ao contrário do Grupo A, o Grupo B foi bem mais tranquilo para a Splyce, que apenas perdeu uma partida contra a DFM, equipe japonesa. A Detonation Focusme surpreendeu a equipe europeia e conseguiu fazer uma partida sensacional. Porém, ficou apenas nisso. 

A Isurus ficou em segundo lugar no grupo, ganhando as duas partidas contra a DFM e perdendo as duas para a Splyce, infelizmente mostrando erros e desorganização em Summoner’s Rift. Agora, além do Brasil com a possibilidade de ir para as elminatórias, teremos mais um representante da América Latina

Portanto, até então temos Splyce, Isurus, Clutch Gaming e Unicorns of Love na próxima fase. Amanhã saberemos as outras 4 equipes a estarem nas eliminatórias, com as partidas do Grupo C e Grupo D. Flamengo começa sua partida às 9h da manhã contra a Damwon, e 11h com a Royal Youth. Dependendo dos resultados, também poderemos ter uma partida de desempate. 

Todas as partidas podem ser vistas nos canais oficiais da Riot Games, tanto em português quanto em inglês.

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Se o Flamengo passar, só quero que não pegue a UOL. Os outros times são mais ganháveis.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: em jogão, Raptors Uprising GC abusa das bolas de três, vence Hawks Talon GC e segue invicto
LoL 6-0

Com show de bolas de 3, Raptors Uprising GC chega a 6-0; veja como foi o Dia 3 da Semana 3 da NBA 2K League

NBA 2K League: 76ers GC perde a sexta consecutiva e segue sem vitória em 2020
LoL 0-6

76ers GC já perdeu mais em 2020 do que na temporada regular inteira de 2019 da NBA 2K League

NBA 2K League: em reedição da Final de 2019, T-Wolves Gaming bate 76ers GC novamente
LoL VIROU FREGUÊS

Assim como na final de 2019, BearDaBeast comanda a vitória do T-Wolves Gaming sobre o 76ers GC

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR