Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: MUNDIAL 2019 COMEÇA COM DESTAQUE EUROPEU

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: MUNDIAL 2019 COMEÇA COM DESTAQUE EUROPEU

A Splyce joga em casa e foi a única equipe a não perder no primeiro dia de munddial

O Mundial de League of Legends começou! E o primeiro dia de disputas, do Torneio de Entrada, aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) e trouxe a primeira rodada dos grupos A e B. A equipe da casa, a europeia Splyce (que foi seed 3 da região e por isso está no torneio) foi o destaque do dia, sendo a única equipe invicta até o momento.


Destaque também para o campeão Ekko. Escolhido em quatro confrontos, todos como caçador, foram quatro derrotas para o viajante do tempo.


O Flamengo estreia na quinta-feira (3), por volta das 10h da manhã. A transmissão começa às 8h, e o segundo dia do mundial trará os jogos dos grupos C e D no Torneio de Entrada.


Confira um resumo dos jogos desta quarta-feira (2):


Clutch 0 x 1 Unicorns of Love


A primeira partida do Mundial já começou mostrando as novidades do patch 9.19, que será utilizado durante toda a disputa. Syndra banida e Heimer na rota inferior, tendência que mostra como os magos devem aparecer na mão dos atiradores. A Unicorns of Love fez sua estreia no Mundial, após deixar a região europeia, com um jogo consistente, tomando as iniciativas da partida e fazendo com que os abates no início do jogo fossem bem carregados para o mid e late game. Além disso, as respostas às jogadas do adversário foram precisas e mesmo demorando um pouco para finalizar o jogo, a Uol ficou com a vitória no primeiro game.


Detonation 0 x 1 Splyce 


O primeiro stomp do mundial. O time da casa, a europeia Splyce, não teve dificuldades para passar pela Detonation e garantiu a vitória sem muita demora, o que pode ser positivo para critérios de desempate. O caçador Xerxe foi impactante no início do jogo, levando seu Hecarim nas rotas inferior e do topo, dando vantagem para as suas lanes. A partir desse início rápido, a vantagem foi administrada pelos europeus e o primeiro triunfo veio.


Mammoth 1 x 0 Unicorns of Love


A Mammoth estreou diante da Unicorns, que já havia surpreendido e vencido no primeiro jogo do dia. O que se viu foi uma UOL com um início de jogo rápido, aproveitando que seu caçador conseguia ter um impacto maior que o adversário no início do jogo (a equipe russa tinha um Ekko, enquanto os mamutes contavam com um Skarner). No entanto, a vantagem dos russos foi por pouco tempo. Com o passar dos minutos, a Mammoth cresceu e soube rotacionar melhor, além de responder muito bem às chamadas da UOL. Apesar de demorarem para finalizar o jogo, principalmente por conta de um erro do atirador k1ng (que se estendeu ao buscar mais abates), a Mammoth venceu o segundo jogo do grupo A.


Detonation 0 x 1 Isurus


A Isurus estreou com vitória, mas não foi fácil como a vitória da Splyce. No início, o time da América Latina começou a pressionar e conquistou vários abates. No entanto, a Detonation não estava disposta a entregar o jogo assim. No mid e início do late game, a Detonation passou à frente e chegou a estar mais próxima da vitória. Mas o controle de dragões da Isurus e as ótimas team fights no final deixaram o jogo na mão dos latinos, que confirmaram a vitória em seu primeiro jogo no mundial.


Mammoth 0 x 1 Clutch


A última partida do grupo A trouxe uma Clutch mais ligada e não disposta a sair somente com derrotas do primeiro dia do mundial. A equipe do NA começou muito bem e dominou a Mammoth, principalmente pelas jogadas de seu top laner, Huni, que trouxe uma Tristana afiada e que buscava abates a todo momento. A vitória chegou a estar em risco, após um vacilo no Barão que finalizaria o jogo. Com apenas 1 de vida, o objetivo foi conquistado pela Mammoth, embora nenhum jogador estivesse próximo do local ou de contestar a investida da Clutch. Após o término do bônus, bastou a equipe estadunidense vencer uma teamfight para acabar com o jogo e embolar o grupo, deixando as três equipes com uma vitória e uma derrota.


Splyce 1 x 0 Isurus


A equipe europeia não quis correr riscos e venceu a Isurus sem muitas dificuldades. Com um bom jogo de equipe e uma rotação do caçador muito boa no início da partida, a Splyce conquistou uma vantagem cedo e conseguiu carregar para o final da partida. Mesmo em um momento crítico, quando perdeu uma teamfight que poderia custar o barão, os europeus conseguiram voltar rapidamente e impedir que os latinos conquistassem o objetivo.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR