Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Mid laner Kami volta para o time profissional da paiN Gaming

Imagem de: Divulgação/Facebook KamiKat

LoL

LOL: KAMI ESTÁ DE VOLTA AO COMPETITIVO DE LEAGUE OF LEGENDS PELA PAIN GAMING

Após declarar uma aposentadoria 2 anos atrás, KamiKat ficou streamando oficialmente pelo time, mas agora ele está de volta!

Em sua conta oficial do Twitter, Kami publicou um vídeo nesta sexta feira, 6, mostrando o seu retorno ao competitivo de League of Legends pela paiN Gaming. No vídeo ele explica que Summoner’s Rift sempre foi sua segunda casa, e agora ele retorna mais forte do que nunca, pois se preparou para tal. 

Um dos mid laners mais famosos do Brasil, Kami agora irá rivalizar com Tinowns (de forma saudável, é claro) para manter a titularidade e fazer da paiN Gaming um time ainda mais competitivo para 2020. Além do anúncio em sua própria conta, a paiN Gaming, minutos depois, também publicou que o jogador está de volta ao time profissional. 

A última partida de Kami no cenário competitivo na grande final do CBLoL de 2017, em que a paiN Gaming disputou o título contra a Team oNe. Na época, a paiN voltou para a casa sem o troféu diante de uma torcida de mais de 10 mil pessoas no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. 

Agora há a expectativa de que o jogador jogue já a Superliga, campeonato organizado pela ABCDE, em parceria com a BBL. No entanto, ainda é incerto dizer se Kami terá sua titularidade inquestionável, já que Tinowns tem mostrado avanços em suas mecânicas, estando em viagem na Coreia do Sul neste mês de setembro para treinamento. 

De toda forma, Kami é um dos jogadores mais antigos do cenário de League of Legends, participando ativamente ainda quando o Brasil não possuía um servidor próprio. Quando o cenário se profissionalizou, Kami ingressou na paiN Gaming e nos últimos 5 anos não saiu da equipe, mesmo atuando nos bastidores.

Nos últimos 2 anos o mid laner fez transmissões de suas partidas nas rankeadas de League of Legends, estampando as camisas e o patrocínio da paiN Gaming. Hoje, em parceria com a Gillete, Kami retorna ao profissional pelo time. Confira abaixo o vídeo oficial de seu retorno.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR