LOL: KABUM ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Bicampeão no ano passado, será que a KaBuM que irá nos representar novamente no mundial?

LOL: KABUM ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Versus

Chegando ao fim da série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, vamos analisar a equipe da KaBuM! eSports, o time ganhou dois splits, chegou ao mundial, e acabou caindo na maldição de todos os times brasileiros que chegam lá, agora, trazem uma line up totalmente renovada.

TOP Choi “Wizer” Ui-seok
JUNGLER Filipe “Ranger” Brombilla
MID Matheus “Dynquedo” Rossini
MID Célio “Thurizao” Oliveira
ADC Igor “DudsTheBoy” Lima
ADC David “Disave” de Sá
SUPPORT Denilson “Céos” Oliveira
HEAD COACH

Lee “Hiro” Woo-suk 

As contratações foram nas rotas superior e inferior. Na rota do topo, temos a contratação do sul-coreano Wizer ex reserva da SANDBOX Gaming. O jogador disputou apenas cinco jogos pela equipe, onde quatro deles foi na Kespa Cup e apenas um na LCK, porém só venceu dois jogos contra a Winners, na Kespa. 

Na rota inferior temos a contratação da antiga botlane da Redemption, Duds e Ceos , que também atuavam juntos pela Tshow em 2017. Eles completam a escalação do time da KaBuM! para o Segundo split. O time em sua nova reformulação pode demonstrar um estilo de jogo bem diferente, mesmo continuando com mesmo caçador e mid, que ocupa o papel de carregador da equipe. O time vem preparado para não deixar o resultado do primeiro split se repetir, onde ficaram em 6º lugar. Com muita experiência a equipe está repleta de jogadores que puxam a responsabilidade e que juntos poderão fazer ótimos jogos.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.