Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: INVICTUS SE VINGA DE MSI E TIRA TEAM LIQUID DO MUNDIAL

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

LOL: INVICTUS SE VINGA DE MSI E TIRA TEAM LIQUID DO MUNDIAL

Em confronto direto pela vaga, equipe chinesa passa por cima do time americano

No último dia da fase de grupos do Mundial de League of Legends 2019, o grupo D definiu seus classificados. Nos jogos deste domingo (20) a Invictus Gaming (IG) teve sua revanche definitiva ao eliminar a Team Liquid em um confronto direto, ficando com a segunda vaga. A primeira posição ficou com os sul-coreanos da Damwon.


A IG começou o dia vencendo a Ahq esports - que não teve uma vitória sequer nos seis jogos do mundial. Na sequência, a derrota para a Damwon, que deixou a briga pelo segundo lugar acirrada. Novamente, na última partida do dia, ficou para a decisão da vaga com uma briga direta entre as equipes.


A equipe chinesa não tomou conhecimento da Team Liquid e, mesmo tendo campeões que crescem mais para o late game, conseguiu rotacionar e simplesmente mandar no jogo. Além de fazer o jogo mais rápido do mundial, não foi nem necessário o bônus do Barão para finalizar, tamanha a vantagem construída sobre o adversário.


Já a primeira posição foi logo confirmada pela Damwon. Em um dia perfeito, a equipe venceu as três partidas que disputou e se mostra como um dos nomes que podem levar o caneco em novembro.


Por fim, a Team Liquid era a esperança da região NA de ter algum representante nas quartas de final do mundial, após tanto C9 quanto Clutch Gaming terem sido desclassificadas. A equipe do atirador Doublelift deixou a desejar, vencendo apenas o jogo diante da Ahq, saindo do mundial com uma campanha com três vitórias e três derrotas


AS QUARTAS DE FINAL


Com os oito classificados definidos, hora de começar o mata-mata do mundial. Ao todo, as três equipes coreanas e as três equipes europeias passaram para a próxima fase, encerrando com dois chineses (apenas a RNG ficou de fora) e nenhum time da região NA, que também contava com três representantes.


Tendo duas decisões em cada dia, os confrontos acontecem dia 26 e 27 de outubro, com a primeira md5 começando às 7h da manhã (horário de Brasília). A segunda partida acontece na sequência. 


Abaixo, seguem os confrontos (já divididos com os dois primeiros classificados fazendo uma semifinal e os dois últimos a segunda semifinal):


Griffin x Invictus Gaming - 26/10 às 7h


FunPlus Phoenix  x Fnatic - 26/10 às 12h


SKT x Splyce - 27/10 às 8h


Damwon x G2 esports - 27/10 às 13h

Não deu para a Liquid.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR