Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

-

Imagem de: INTZ eSports

LoL

LOL: INTZ ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

A equipe volta para o segundo split com um grande reforço, será que conseguirão continuar como campeões?

Dando continuidade a nossa série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, iremos falar sobre a INTZ eSports, os Intrépidos conquistaram seu quarto título na competição no último Split, porém trouxe também o peso nas costas de realizar a pior campanha da história do Brasil em campeonatos internacionais da Riot.

TOP  Rodrigo “Tay” Panisa
Jungle Diogo “Shini” Rogê
MID Bruno “Envy” Farias
MID Matheus “Blacky”
ADC Guilherme “Mills” Uessler
ADC Micael “MicaO” Rodrigues
SUPPORT Ygor “RedBert” Freitas
SUPPORT Emerson “BocaJR” Alencar
COACH Luiz “ONMETA” Junior

A equipe da INTZ trouxe como reforço principal para esse Split o atirador MicaO, após um ano na equipe da Keyd o jogador voltou para a equipe que conquistou 3 títulos do CBLOL ao lado. O atirador é um ótimo reforço para a INTZ, sua trajetória no meio competitivo soma muito para uma equipe que volta abalada após ser responsável sobre a pior atuação do Brasil em campeonatos internacionais. Micão é um dos jogadores mais experientes do cenário, com um grande histórico de competições na mochila.

Fora o reforço temos um ponto muito forte na equipe dos Intrépidos, temos ótimos destaques em todas as lanes da INTZ. Tay mostrou durante todo CBLOL ser um ótimo carregador e com partidas muito constantes. Mas os grandes destaques mesmo são o caçador Shini e o mid Envy. A expectativa de grandes partidas pelas mãos do jogador Envy é enorme, ele demonstrou na final saber agir certo na hora certa, fora a incrível concentração de gold e abates, que fazia ele crescer mesmo com o jogo "desandado".

O caçador Shini tem um impacto muito grande nas partidas, consegue executar muito bem os objetivos e faz rotações excelentes levando vantagem para todo o time. Suas chamadas e suas precisões são umas das melhores no cenário. Ele consegue manipular o jogo para encontrar a vitória mesmo quando estão em desvantagem, e é uma peça muito importante no time.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
LoL LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
LoL LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
LoL NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR